No dia 17 de setembro, o rapper americano Sean Diddy Combs, foi preso em Nova York, Estados Unidos, acusado de ter participação em diversos crimes. De acordo com o The New York Post, a Justiça norte-americana temia que ele fugisse ou tentasse manipular suas supostas vítimas. Com a repercussão do caso, alguns internautas começaram a apontar que a música “Yummy” do Justin Bieber poderia conter uma mensagem subliminar sobre Diddy.
Amigo de longa data de Diddy, Justin Bieber lançou um feat, a música “Moments”, com o rapper no ano passado. Entretanto, fãs do marido de Hailey Bieber relembraram um vídeo do cantor aos 15 anos, onde ele aparece ao lado de Diddy, que afirma que o cantor participaria de uma das suas festas por 48 horas. Atualmente, o rapper é investigado justamente pelos supostos crimes que teriam acontecido nesses eventos conhecidos como freak-off.
Por causa desse episódio, começaram a circular na internet rumores de que a música “Yummy” de Justin Bieber seria sobre uma suposta situação que o cantor teria passado com Diddy.
Música “Yummy” do Justin Bieber tem mensagem subliminar?
Alguns fãs de Justin Bieber especulam na internet que a música “Yummy” seria sobre uma suposta situação de abuso que o cantor teria passado nas mãos de Diddy. Entre os elementos que embasariam essa teoria estão as crianças que aparecem tocando instrumentos de uma maneira triste, no clipe da música. Além disso, os internautas também apontam para a foto de Justin ainda criança que aparece no final da produção com a palavra “Yummy” (delicia, em inglês).
LEIA TAMBÉM
Quais personagens estarão na série de Ayrton Senna?
Onde foi gravado o filme ‘Ainda Estou Aqui’?
Nas redes sociais, os fãs de Justin também mencionam a ocasião em que Diddy o teria comparado com uma mulher, quando o cantor estava no início de sua carreira. “Ele é lindo como nenhuma mulher jamais seria”, teria dito o rapper.
Nesta semana, uma fonte disse à People que Justin Bieber não se importa com a prisão de Diddy e que, no momento, está focado em cuidar de sua família. O cantor continua seguindo o rapper no Instagram.
LEIA MAIS
O que falta para o STF liberar o X/Twitter?