A atriz e apresentadora Nani Venâncio participou do podcast “Papagaio Falante” e fez revelações sobre sua relação com o ator Luigi Baricelli. Musa da TV nos anos 1980 e 1990, Nani demonstrou mágoa pelo colega.
Nani Venâncio e Luigi Baricelli foram casados?
Nani Venâncio afirmou que foi casada com Luigi Baricelli e criticou o ator.
“O Luigi parece que ele não teve passado. Parece que ele só teve esse casamento aí. Se ele não fala que foi casado comigo, então… A gente era capa de revista como casal. Moramos juntos e nosso relacionamento durou dois anos”, declarou Nani.
Ela também disse que perdeu o contato com o ator, que é casado desde 1992 com Andrea Baricelli.
“Não falo mais com ele. Ele deve ter os motivos dele de não querer falar comigo. Quando eu estava grávida da minha primeira filha, já casada, ele ainda me ligava. Luigi não queria que eu casasse”, revelou a apresentadora.
A apresentadora está com 56 anos e é casada há 32 anos com o empresário Mauro Morizono, com quem tem duas filhas adultas.
Quem é Nani Venâncio?
Nani Venâncio nasceu em Galileia (MG), em 10 de setembro de 1968. Aos 19 anos, ela começou a trabalhar como modelo e atriz fazendo peças publicitárias. Ela ganhou fama quando, em 1990, estrelou a abertura da primeira versão da novela Pantanal (Manchete). Na emissora, ainda participou das produções “O Canto das Sereias” e “O Guarani”, além de apresentar o “VT Show”.
Em 1993, participou da novela “Olho no Olho” e, no ano seguinte, da série “Incidente em Antares”, ambas da TV Globo. De volta à Manchete, ela apresentou o “Nani Mulher”, entre 1994 e 1997, e também participou da novela “Mandacaru”, seu último trabalho como atriz.
Desde 1999, ela atua como apresentadora, comandando os seguintes programas:
- Questão de Opinião (Record) – 1999-2001
- Altos Papos (Rede TV!) – 2001-2002
- Nei e Nani (Rede Brasil) – 2007-2008
- A Tarde é Show (Rede Brasil) – desde 2009
A apresentadora também disputou as eleições municipais de 2012, quando tentou ser vereadora pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro). Ela também tentou uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo, em 2014, pelo mesma sigla. Ela não foi eleita em nenhuma das ocasiões.
LEIA MAIS