Nesta quinta-feira (27), Paulinho Vilhena desistiu do programa “No Limite 2023”, após grandes reviravoltas. O ator, que tinha uma imunidade, guardou o segredo e ao perceber que alguns integrantes estavam planejando a eliminação de seu amigo Ful, Vilhena pediu para que o ator votasse nele, para ser salvo. “Pode votar em mim, eu vou te salvar”.
Ful teve cinco votos: Raiana, Carol Nakamura, Paulinha, Paulo Vilhena e Greiciene. O carioca votou em Paulinho Vilhena, como combinado com o ator. Antes da votação começar, Fernando Fernandes perguntou se alguém queria usar alguma vantagem. Paulo entregou o colar de imunidade para o apresentador e disse que gostaria de passá-la para Ful. Com isso, todos os votos no carioca foram desconsiderados e só restou o único voto de Ful em Paulo, que foi o eliminado da tribo Urucum.
LEIA TAMBÉM
Regina Volpato viraliza ao ensinar receita com nome inusitado
Entenda o cancelamento da atriz Daniela Escobar
Paulo Vilhena contou que estava sentindo saudades da família e que o sonho de continuar no programa é de Ful, que estava tentando entrar no reality há 12 anos.
“Esse é o sonho do Ful. Está há 12 anos tentando participar desse programa. Ele é mais novo e a vida dele depende muito mais desse jogo do que a minha. A minha está lá fora. O que eu quero deixar é uma história bonita e o meu amor por vocês. Saio daqui uma pessoa com os meus valores reforçados. Quero que Ful tire uma lição, não só pensando nos desafios, mas também na convivência”, falou.
LEIA MAIS