Marcus Cowboy, o peão de 24 anos, nascido em Trindade, no interior de Goiás, foi o jogador mais comentado, até agora, nas redes sociais durante a atual edição de “No Limite”. O goiano conseguiu fugir do Portal de Eliminação durante sete episódios. Mas, nesta quinta-feira (10), ele acabou virando alvo do Acampamento Ananeco, e, com quatro votos, foi o mais votado, deixando o reality.
Durante sua trajetória, Marcus inventou amuletos falsos de imunidade, criou e desfez alianças e até votou em seus aliados para se proteger.
Nessa semana, o Cowboy virou alvo dos companheiros após vencer a Prova do Privilégio ao lado de Euclides, isso porque a primeira opção dos integrantes era Euclides, que ficoi imune ao vencer a Prova de Resistência.
“Fiquei bastante frustrado ali mas não quis demonstrar na hora para não dar o gostinho para os outros participantes”, contou o Cowboy.
LEIA TAMBÉM
Paul McCartney anuncia show extra no Brasil
Rihanna dá à luz uma menina, confirma site norte-americano
QUEM É MARCUS COWBOY?
Marcus topou participar do No Limite Amazônia porque sonhava em aparecer na televisão. Ele achava que seu jeito o poderia atrapalhar na convivência e, por ser competitivo, ele acreditava que poderia ser bom em desafios de força e resistência, mas um pouco lento em desafios de raciocínio. Se Marcus tivesse ganho o prêmio, gostaria de investir no setor agropecuário.
LEIA MAIS
Entenda o que está por trás das garrafas quebrando no TikTok