No último domingo (25), Vera Lúcia, prima de Mônica Vidigal, atualizou o público sobre o estado de saúde da comediante, que ficou conhecida por dar vida à personagem ‘Marleninha Matos’, paródia da diretora Marlene Mattos, no Pânico na TV (Rede TV!) e, mais tarde, no Pânico na Band (Band).
LEIA MAIS
Quais são os trabalhos de Dominic McLaughlin, novo Harry Potter?
O que aconteceu com a ‘Marlene Mattos’ do Pânico?
Mônica Vidigal morreu aos 59 anos em decorrência de um mal súbito. A humorista faleceu em sua residência na cidade de Vinhedo (SP), o velório aconteceu na segunda-feira (26).
Vera comentou sobre a morte repentina da prima, “Eu estou muito sentida porque a Mônica fez tanta pessoa sorrir. […] Ela estava bem de saúde. Então foi realmente uma surpresa para todo mundo”. Mônica era a única que cuidava de sua mãe, que sofria com o Alzheimer.
O colega de trabalho, Rodrigo Scarpa, interpretava o ‘Vesgo’ no Pânico e publicou uma homenagem à colega em suas redes sociais. Rodrigo relembrou que Mônica estreou em 2004. Na ocasião, a aparição da humorista fez com que a RedeTV batesse nove pontos de audiência, ultrapassando o ‘Domingo Espetacular’ (Record TV).
Outro integrante do programa, Carioca, comentou no post lamentando a ida repentina de Marleninha. “Que pena… Meus sentimentos a família e amigos”.
LEIA TAMBÉM
Quem serão Harry Potter, Ron e Hermione em série da HBO?
Com quem Adriana Araújo é casada?