A atriz Amanda Bynes fez sucesso na Nickelodeon nos anos 2000, mas teve uma fase difícil na vida adolescente e adulta. No canal infantil, ela estrelou o programa “O Show da Amanda” (1999) e o sitcom “Coisas que Eu Odeio em Você” (2002). Sobretudo, não participou do documentário “Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV”, produzido com antigos atores e atrizes do canal e que denunciava o lado sombrio das produções da Nickelodeon.
Por isso, descubra o que aconteceu com Amanda Bynes abaixo:
LEIA TAMBÉM
Por que dia 23 de setembro é dia do sorvete?
Animação de Starfield ganha mais um episódio
O que aconteceu com Amanda Bynes?
Amanda Bynes tem 38 anos e parou de produzir filmes e séries em 2010. Ela já foi presa, pelo menos, quatro vezes e já foi internada em uma clínica psiquiátrica por causa de um surto. Segundo a imprensa internacional, ela sofre de transtorno bipolar e já sofreu com uso de álcool e drogas.
Depois de ser diagnosticada com esquizofrenia, a Justiça americana decidiu que ela deveria ficar sob os cuidados de sua mãe, Lynn. Sobretudo, livrou-se da tutela em 2022, quando apresentou provas de que estava melhor.
Atualmente, ela vive sozinha em Los Angeles (EUA) e, nas redes sociais, tem compartilhado a sua jornada para mobiliar um pequeno apartamento que comprou. Populares afirmam que ela é vista, vez ou outra, caminhando em raros momentos de lazer pela cidade.