14 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

O que aconteceu com Carla Visi, vocalista da Banda Cheiro de Amor nos anos 90?

Grupo foi relembrado nas redes sociais após Ana Maria Braga abrir o "Mais Você" com sucesso dos anos 90

 

 

Sucesso dos anos 90, a Banda Cheiro de Amor foi o tema de abertura do programa “Mais Você” (EPTV/TV Globo) desta segunda-feira (27). O grupo foi relembrado nas redes sociais, em que internautas buscaram detalhes do que aconteceu com a vocalista Carla Visi, voz dos hits “Ficar com Você”, “Vai Sacudir, Vai Abalar” e “Aviãozinho”. 

Aos 52 anos, a cantora vive em Portugal, onde casou com o enfermeiro Américo. Por não acreditar que poderia viver como cantora, Carla foi atrás de um plano B, e, em 1989, decidiu cursar Jornalismo. O que ela não imaginou é que a música viraria uma profissão, o que tornaria incompatível seguir nos estudos naquele momento. Somente em 2002 ela retomou e concluiu o ensino universitário. 

“Quando voltei a estudar, minha mãe estava em fase terminal de um câncer no intestino, às vezes chorava nos corredores, porque não sabia se a encontraria viva e ela faleceu em abril de 2003”, contou Carla, em entrevista ao gshow. 

“Gestei, pari e amamentei, enquanto estudava, entrei em trabalho de parto me arrumando para a aula. Foi Sarah que me entregou o diploma, bem pequena, nos braços do meu pai”, disse emocionada, ao falar da filha de 16 anos. 

Em 2017, 14 anos após perder a mãe para o câncer, Carla se viu do outro lado dessa história, com a descoberta de um tumor maligno. “Quando recebi a notícia, estava numa clínica onde minha mãe havia feito o tratamento. De repente, estava eu com o oncologista, no mesmo lugar em que ela esteve. Óbvio que vieram lágrimas, mas foi ali que pensei: ‘Esse final será diferente. Não vou morrer!'”.  

 

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM 

Ana Hickmann fala sobre as denúncias que fez contra Alexandre Correa 

Quantos episódios série “Angélica: 50 e Tanto” tem?

Carla fez o tratamento para a doença e teve a alta em outubro de 2022, cinco anos após a descoberta, tempo que, segundo oncologistas, as chances do câncer voltar, se não houve reaparecimento no período, caem drasticamente. 

- Publicidade -

Depois da doença, Carla decidiu mudar seu pensamento. “Uma das coisas que aprendi com o câncer de mama foi a não ter medo de arriscar”, contou. Isso fez com que a cantora mudasse os planos de se concentrar na vida acadêmica, que pretendia colocar em prática somente após a aposentadoria. Atualmente, além da carreira artística, ela se dedica à tese de doutorado, que tem como foco desenvolver a prática de educação ambiental por meio da música brasileira. 

 

LEIA MAIS 

Bruce Willis faz rara aparição em foto; veja

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress