Fabiano Olivato, conhecido como Fafá, era radialista da 105 FM, de Jundiaí, e conquistava o público com seu carisma. Na noite desta segunda-feira (16), ele morreu aos 51 anos, vítima de um acidente de trânsito em Jundiaí. A emissora onde trabalhava divulgou uma nota, na manhã desta terça-feira (17), lamentando a perda: “Contrariando nosso slogan, hoje é um dia de muita tristeza para toda a família 105, pois perdemos nesta noite, mais que um profissional, perdemos um irmão tão querido de todos nós.”
O que aconteceu com Fabiano Olivato, o Fafá da 105 FM?
Na noite desta segunda-feira, Fafá estava conduzindo sua motocicleta em baixa velocidade, no Bairro Colônia, em Jundiaí, quando colidiu com um poste. O SAMU foi acionado, mas o radialista morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e a principal suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito.
LEIA TAMBÉM
Inverno em SP: veja como será a estação no interior
O que é o protesto ‘No Kings’?
Quem era o Fafá da 105 FM?
Fabiano Olivato era radialista da 105 FM e conhecido por sua voz marcante e carismática. Nascido em Vinhedo (SP), ele iniciou sua carreira na Dumont FM e também passou pela Difusora AM, como operador de som e participou do Sistema Globo de Rádios.
Fafá era conhecido por seu humor e conexão com o público. O anúncio de sua morte também comoveu o público, que o acompanhava pela rádio durante o trânsito ou em casa. O velório acontecerá nesta terça-feira, no centro de Jundiaí.
LEIA MAIS