Irving São Paulo, que viveu Zé Luís na novela “Mulheres de Areia”, em 1993, morreu precocemente aos 41 anos, em 2006, no Rio de Janeiro. O ator estava internado com um quadro avançado de pancreatite e chegou a realizar algumas cirurgias, mas não resistiu. O ator, que interpretou um médico que se envolve com Carola (Alexandra Marzo), foi um dos vários trabalhos do ator.
Durante a reprise da novela na EPTV/TV Globo, é possível relembrar um pouco do trabalho de Irving. Além de “Mulheres de Areia”, o ator participou de “Final Feliz” (1982), “O Sexo dos Anjos” (1989) e “A Viagem” (1994).
Depois de um grande sucesso em “Mulheres de Areia”, Irving fez pequenas participações em “Por Amor (1997)”, Torre de Babel” (1998), “Estrela-Guia” (2001), “A Padroeira” (2001) e “Sabor da Paixão” (2002).
LEIA TAMBÉM
Pontal D’Areia existe? Saiba em qual praia foi gravada Mulheres de Areia
O que aconteceu com Thaís de Campos, a Arlete de Mulheres de Areia?
Seu último trabalho foi na minissérie “Um só Coração”, em 2004.
Durante o seu velório, houve uma confusão entre os jornalistas e seus familiares. A família do ator não queria a presença da imprensa e dessa maneira, o ator Ilya São Paulo, irmão de Irving, agrediu parte da equipe e quebrou equipamentos.
LEIA MAIS
Mulheres de Areia: quem canta a música de abertura da novela?