O ator Johnny Depp enfrentou um imprevisto em sua passagem por Budapeste, na Hungria, onde se apresentaria com a banda Hollywood Vampires no último dia 18. Rumores circularam nas redes sociais afirmando que o ator teria sido encontrado inconsciente em seu quarto de hotel.
De acordo com informações de um jornal húngaro, a apresentação da banda foi cancelada devido a uma recaída de Depp. O astro, famoso por sua participação na franquia Piratas do Caribe, teria exagerado no consumo de bebidas alcoólicas, o que o impediu de subir ao palco. Fontes afirmam que um médico foi chamado para verificar se outras substâncias ilícitas estavam envolvidas.
Contrariando os boatos iniciais, Johnny Depp está bem e já retornou aos palcos, realizando apresentações na Polônia e na Alemanha nesta semana.
Um dos organizadores do show relatou que tudo estava pronto para a apresentação, e que não havia indícios de problemas. A situação pegou a equipe de surpresa, uma vez que os músicos já haviam feito os preparativos necessários para o evento.
O comunicado divulgado pelo Hollywood Vampires nas redes sociais apenas mencionou “circunstâncias imprevistas” como motivo do cancelamento, sem entrar em detalhes sobre a situação de Depp.
LEIA TAMBÉM
Por que Maitê Proença recebe pensão do governo? Atriz cobra benefício
Entenda qual é o estado de saúde de Ozzy Osbourne
Já a central de fãs do ator, afirma que Johnny Depp estava bem e que os imprevistos foram relacionados à banda, não ao estado de saúde do ator.
“Johnny Depp não morreu e não foi achado inconsciente dentro do quarto. Não é de hoje que inventaram que Johnny foi achado desmaiado sendo que ele apareceu no mesmo dia diversas vezes, ele tava super bem. Aconteceu imprevistos na banda e logo após eles se apresentaram”, diz a publicação dos fãs.
LEIA MAIS
Sintonia: veja o que vai acontecer na quarta temporada da série