Em “Alma Gêmea” (EPTV/TV Gobo), Luna (Liliana Castro) é conhecida como o amor da vida de Rafael (Eduardo Mosocvis). A bailarina era casada com o botânico, no entanto, ao sair do teatro após uma apresentação, a personagem é surpreendida por Guto (Alexandre Barillari), que, usando uma máscara, planejava assaltar as joias da mocinha. No entanto, uma tragédia acaba acontecendo.
O que aconteceu com Luna em ‘Alma Gêmea’?
Luna (Liliana Castro) perde a vida em uma tentativa de assalto a suas joias. Durante o ato, Rafael tenta intervir para proteger a amada e acaba na mira do bandido. A bailarina, então, se joga na frente e é atingida por um tiro no peito.
LEIA TAMBÉM
O que aconteceu com Song Jae-rim?
O assassino passa boa parte da trama sem pagar pelos seus crimes, mas depois é preso injustamente por um tiro dado em Ciro (Michel Bercovitch). Já na cadeia, o homem recebe um sanduíche apimentado e um suco envenenado. Ao beber, o bandido morre no tribunal, pouco antes do momento em que planejava desmascarar Cristina (Flávia Alessandra) e Débora (Ana Lúcia Torre).
Quem bebeu o veneno na novela ‘Alma Gêmea’?
“Alma Gêmea” (EPTV/TV Globo) está em sua reta final e Cristina (Flávia Alessandra) e Débora (Ana Lucia Torre) continuam com o plano de separar Rafael (Eduardo Moscovis) de Serena (Priscila Fantin). No episódio da última segunda-feira (11), a mãe da vilã decide envenenar o botânico. Para isso, ela separa quatro copos com suco, o mais afastado da bandeja com veneno.
Débora bebeu o veneno. A megera cai na própria armadilha e confunde os copos.
LEIA MAIS
Quem é Gilberto Zaborowsky? Conheça ex-bilionário de Luisa Mell