Na manhã desta terça-feira (27), o nome do pastor Silas Malafaia foi vinculado a um crime que ocorreu na tarde de segunda-feira (26), no Rio de Janeiro. O fundador da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e seus seguranças foram abordados por suspeitos enquanto se deslocavam para a sede da igreja de Malafaia na Penha, na capital fluminense.
O que aconteceu com o pastor Silas Malafaia?
O carro em que o pastor estava foi abordado por três assaltantes, que mandaram que Malafaia abaixasse o vidro. O pastor não obedeceu as ordens, já que seu veículo era blindado. O assalto foi prontamente notado por seus seguranças, que estavam em um veículo logo atrás. Eles intervieram imediatamente, disparando contra os criminosos, que tentaram se defender.
Silas Malafaia não foi atingido pelos disparos, nem sofreu qualquer ferimento. Os assaltantes recuaram e deixaram o local sem levarem nada. Algumas horas depois, um dos suspeitos pelo crime foi preso, sendo identificado após realizar uma internação em um hospital da região.
LEIA TAMBÉM
Quais marcas de café estão impróprias para consumo?
Qual é a nova equipe que vai entrar na Fórmula 1?
Qual a fortuna de Silas Malafaia?
O pastor, fundador da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi considerado pela revista Forbes, em 2013, como o terceiro pastor mais rico do Brasil, com uma fortuna estimada em U$ 150 milhões. Porém, em entrevista à jornalista Marília Gabriela no mesmo ano, ele negou a informação, afirmando que seu patrimônio estava na casa dos R$6 milhões.
LEIA MAIS
Filhas gêmeas de Diddy comemoram após audiência de fiança