O ator e diretor Pedro Vasconcelos foi responsável por participar do elenco e da produção de diversas novelas da TV Globo, como “Vamp” e “Top Model”, onde interpretou João ramos e Tico, respectivamente. Além disso, ele foi responsável por dirigir “A Favorita” e “Sete Pecados”, produções da mesma emissora. No entanto, foi seu papel na série “O Portador”, exibida em 1991, que teria tornado a vida do artista um inferno.
Na trama, Vasconcelos deu vida a um viciado em drogas. Para entrar no personagem, ele decidiu experimentar substâncias ilícitas. A decisão acabou evoluindo para além das telinhas e o ator acabou dependente, igual ao personagem.
O que aconteceu com Pedro Vasconcelos?
Pedro Vasconcelos passou a ser viciado em drogas após usá-las para dar vida a um personagem dependente. “A gente mergulha nos hábitos, na forma de pensar e em como vive a persona a ser modelada. Foi aí que tudo começou a desmoronar”, explicou em uma entrevista ao Play, do Globo. “Minha vida virou de cabeça para baixo, e o vício me prendeu de uma forma que eu jamais imaginei”.
O artista também revelou utilizar técnicas especiais para se livrar do vício.
LEIA TAMBÉM
Pedro Vasconcelos fez quais novelas?
- Top Model;
- Vamp;
- Fera Ferida;
- A Próxima Vítima;
- Dona Anja;
- Malhação.
LEIA MAIS