O ‘ex-padrasto’ de Neymar, Tiago Ramos, integra o elenco da quarta temporada do reality show de Carlinhos Maia, o “Rancho do Maia” e está dando o que falar. O programa reúne influenciadores, alguns não muito conhecidos, numa propriedade em Alagoas e o conteúdo vai de paixonites até brigas e tretas.
O que aconteceu com Tiago Ramos?
Na noite desta sexta-feira (13), Tiago Ramos e Karlyane Menezes protagonizaram uma cena de intimidade e foram flagrados por Carlinhos Maia. Karlyane se identifica como “Garota do Job” e, assim como ele, mantém perfil na plataforma de conteúdo adulto Privacy e foram ameaçados pelo apresentador:
“Primeira vez na história de algum projeto meu que tem algo parecido com isso. A gente vai colocar as imagens, mas se aparecer alguma rede, Only Fans, quem chegar primeiro, o dinheiro é de vocês”, brincou o dono do programa
Após eles terem se vestido, Maia chamou Tiago para um papo mais sério, “Você tem noção do voto de confiança que eu lhe dei, né? Qualquer sinal de agressividade, vai pra casa”. O alerta remete a um episódio que o ex-padrasto de Neymar protagonizou em outro reality.
LEIA MAIS
Por que Braga Netto foi preso?
Qual o ranking nacional de clubes da CBF 2024?
Por que Tiago Ramos foi expulso de ‘A Fazenda’?
Tiago Ramos foi expulso da 14ª edição de “A Fazenda”, na Record, após trocar ofensas e empurrões com Shayan Haghbin. Dessa forma, o participante reúne um histórico de muitas polêmicas relacionadas a acessos de raiva.
LEIA TAMBÉM
O que o presidente da Coreia do Sul disse após seu impeachment?