19 de junho de 2025
- Publicidade -
Viu essa?

O que aconteceu com Tonho de “A Viagem”?

Jorge Pontual, Tonho de “A Viagem”, abandonou as telinhas e passou a levar uma vida privada com um novo emprego

Jorge Pontual, Tonho de “A Viagem”, abandonou as telinhas e passou a levar uma vida privada com um novo emprego. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Jorge Pontual, Tonho de “A Viagem”, abandonou as telinhas e passou a levar uma vida privada com um novo emprego. (Foto: Reprodução/TV Globo)
- Publicidade -

Jorge Pontual deu vida a Tonho, em “A Viagem” (EPTV/TV Globo). A novela está sendo exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”. Ainda na emissora, o ator participou de “O Dono do Mundo” (1991), “Pátria Minha” (1994), “Anjo Mau” (1997), “Uga Uga” (2000) e “Kubanacan” (2003). Seu último papel em novelas foi em “Gênesis” (Record), em 2021. Outro destaque na carreira do ator foi a participação na “Casa dos Artistas 3” (SBT), sendo o sexto eliminado.

Desde seu afastamento das telinhas, Pontual optou por mudar drasticamente de carreira. Constantemente ativo no Instagram, o ator compartilha hábitos saudáveis, práticas de autocuidado e mensagens motivacionais com seus seguidores.

O que aconteceu com Tonho de “A Viagem”?

Jorge Pontual virou coach de saúde e bem-estar, especializado em longevidade, nutrição e equilíbrio emocional. Em entrevista ao Kaká Pod, ele explicou o motivo da mudança de carreira. “Tenho muita paixão pela Medicina. Me envolvi com congressos de medicina quântica, nutrologia e saúde preventiva. É um universo que me fascina”, explicou. “Fui aprendendo sobre o que meu corpo precisava, sobre como me manter saudável de verdade. Passei a estudar, a testar e hoje compartilho essas ferramentas com quem quer qualidade de vida”.

LEIA TAMBÉM

Yara Cortes teve filhos?

Quais as acusações contra Jared Leto?

O que aconteceu com Margarida de ‘A Viagem’?

Nádia Bambirra foi diagnosticada com câncer e, em agosto de 2024, morreu. A causa da morte não foi revelada, mas acredita-se que foi em decorrência da doença, uma vez que estava em processo de metástase.

LEIA MAIS

- Publicidade -

Por que o tiktoker Khaby Lame foi detido nos Estados Unidos?

Compartilhe:
Marisa Savioli
Assistente de mídias no Tudo EP e a A Cidade ON, é graduanda em Produção Audiovisual pela ESAMC. Adentrou no Grupo EP em 2023 e atua nos conteúdos digitais, enfaticamente com a parte textual.

Recomendado por Taboola

- Publicidade -
plugins premium WordPress