Nesta terça-feira (15), o perfil de Sean Diddy Combs fez sua primeira publicação no Instagram após ser preso. O rapper está detido em Nova York, Estados Unidos, desde o dia 16 de setembro, quando foi acusado de ter participação em uma série de crimes que teriam acontecido em suas “festas do branco”.
O que Diddy publicou no Instagram?
O perfil de Diddy no Instagram celebrou o aniversário da filha caçula do magnata, Love, que completou dois anos nesta terça. Com isso, a página compartilhou fotos em que o rapper aparece ao lado da criança e, na legenda, desejou felicidades para a menina, sem fazer qualquer referência às últimas polêmicas envolvendo Combs.
“Feliz aniversário. O papai te ama”,
disse a publicação.
Vale lembrar que o post pode ter sido feito pela própria equipe de Diddy, que está preso no Centro de Detenção Metropolitana de Brooklyn. Em algumas horas, a publicação ultrapassou 200 mil curtidas, entretanto, os comentários do post foram desativados.
LEIA TAMBÉM
Jade Picon vai atuar em “Mania de Você”?
Qual a setlist de músicas do show do Paul McCartney?
Investigação em sigilo
Na última quinta-feira (10), foi determinada a data do julgamento do rapper Sean Diddy Combs: 5 de maio de 2025. Os advogados do magnata fecharam um acordo de confidencialidade sobre o caso com os promotores de Nova York e, com isso, agora o rapper será investigado em sigilo de justiça.
Segundo a Variety, o memorando dos advogados chama atenção para quatro táticas de má conduta da Justiça americana. Entretanto, o principal ponto seria o vazamento do vídeo onde o rapper agride a ex-namorada, Cassie Ventura.
A defesa de Diddy também afirmou que a busca e apreensão da casa do magnata foi “realizada intencionalmente, para maximizar a exposição da mídia”. Os advogados do rapper alegam que o governo teria usado força excessiva contra os filhos de seu cliente, os levando a uma área visível na residência, a fim de que fossem vistos pela mídia. (Leia a matéria completa)
LEIA MAIS