- Publicidade -

O que disse o suspeito do caso Madeleine McCann?

Ex-colega de cela de Christian Brueckner contou sobre uma confissão que pode trazer nova atualização para o caso Madeleine McCann

compartilhar

No dia 3 de maio de 2007, perto das 22h, a família de Madeleine McCann começou a viver um drama que comoveu o mundo todo. O casal Gerry e Kate MacCann havia ido a um jantar e deixaram seus três filhos no hotel, quando voltaram a menina de três anos já não estava mais lá.

Apesar do destaque nas notícias sobre o desaparecimento, a garota nunca foi encontrada. Os investigadores alemães intuem que Maddie não sobreviveu, mas nem mesmo seu corpo foi achado. Confira uma nova atualização do caso:

- Publicidade -
- Publicidade -

O que disse o suspeito do caso Madeleine McCann?

O principal suspeito de sequestrar Maddie, Christian Brueckner, teria confessado que sequestrou a garota em 2007, segundo um ex-colega de cela, Laurin Codin. De acordo com o homem, Brueckner contou que tentou assaltar o apartamento, mas como não encontrou nada, levou a menina consigo.

Ele me perguntou se o DNA de uma criança pode ser retirado de ossos debaixo do solo

revelou Laurin Codin

Ele nunca assumiu a culpa ou foi acusado formalmente, mas está na cadeia pelo histórico de violência sexual.

LEIA MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Vai ter frente fria em outubro no Brasil?

O que aconteceu com Nathalia Urban?

- Publicidade -

Onde assistir a Pequena Maddie?

A história do caso repercutiu de diversas maneiras, houve livro contando uma versão hipotética da história, processos e envolvimentos de famosos. Uma das formas de dar voz e restaurar as memórias desse caso, foi a partir da criação da minissérie “O Desaparecimento de Madeleine McCann”, ou apenas “Pequena Maddie”.

O documentário pode ser assistido pela Netflix e conta com oito episódios.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

O que o Usher tem a ver com o caso Diddy?

- Publicidade -
Janaína Boaventura
Janaína Boaventura
Estagiária no Tudo EP e no ACidade ON, é graduanda em Estudos Literários pela Universidade Estadual de Campinas. Adentrou no Grupo EP em 2024 e atua nos conteúdos digitais, enfaticamente com a parte textual.

Leia mais

DLC de DIGIMON STORY TIME STRANGER ganha novo trailer

Expansão chega em 22 de janeiro e inclui novas rotas para Digivolução em Digimons Mega e missão especial de resgate inédita

PlayTV e Ubisoft anunciam parceria para exibição de conteúdo

Programação terá conteúdos da Ubisoft TV, com criadores gamers; iniciativa amplia a presença da cultura pop e dos games

Once Human terá grande atualização em 21 de janeiro

A NetEase Games anunciou uma nova atualização para Once Human que trará novas áreas e Deviants ainda mais letais

- Publicidade -

- Publicidade -