Nesta semana, a internet foi movimentada pela briga entre influencers teens, que aconteceu após uma viagem de amigos. Uma das discussões teria iniciado quando a influencer Antonella Braga pediu para seguir o Dix do namorado de Duda Guerra, Benício Huck.
LEIA MAIS
Quantos anos Glória Menezes ficou casada com Tarcísio Meira?
O que é Dix?
Dix é uma conta, geralmente criada no Instagram, em que os adolescentes usam para publicar conteúdos que normalmente não mostrariam em suas contas originais. Esse tipo de conteúdo ficou famoso com a Geração Z e fez com que os pais ficassem preocupados com o tipo de mídia que estaria sendo mostrado.
Angélica, mãe de Benício, não gostou nada da exposição que o filho sofreu e postou um pronunciamento no Instagram sobre a briga. A família Huck sempre se manteve discreta, porém com a chegada de Duda Guerra, a rotina começou a ser postada nas redes sociais.
“Cresci como pessoa pública. Desde criança, convivo com o olhar constante dos outros — às vezes, curioso; outras vezes, duro demais. Por isso, meu marido e eu sempre buscamos preservar ao máximo a privacidade dos nossos filhos, sem isolá-los do mundo”, comentou Angélica.
A mãe de Benício não foi a única que precisou se pronunciar. Natalia Braga e Vanessa Paganini também postaram vídeos nas redes sociais para explicar a situação.
Saiba mais sobre a briga:
Um vídeo foi postado nesta quarta-feira (7) por Antonela Braga, no conteúdo ela explicou que fez uma viagem de influenciadores para Gramado (RS) e, chegando lá, foi excluída por mais de 10 pessoas que estavam na casa.
A influencer mencionou diversos nomes de famosas no universo teens, como Liz Macedo e Julia Pimentel. Antonela afirmou que a discussão começou após Benício Huck ter mostrado para Duda Guerra, sua namorada, que ela teria mandado um pedido de amizade em seu dix. Duda foi tirar satisfação com Antonela e nesse momento diversos influencer se voltaram contra ela.
Em seu pronunciamento, Duda disse que ficou com ciúmes porque não viu motivos para a influencer fazer uma solicitação ao seu namorado, sendo que eles não são próximos e nem amigos. “Tudo começou no primeiro dia de viagem, estava tudo bem, até meu namorado me mandar mensagem falando que a Antonela Braga tinha solicitado para seguir o dix dele com o dix dela. Dix é uma conta privada, não uma conta normal. Ele já é uma pessoa reservada, o perfil é fechado, imagina o dix. Ele é só para melhores amigos”, afirmou.
Antonela rebateu dizendo que era apenas um dix e não entendeu a situação durante sua estadia na casa. Liz Macedo e sua mãe, Vanessa Paganini, também foram mencionadas pela influencer.
Os fãs de Antonela ficaram chocados ao saber que a mãe de Liz negou um abraço de despedida e disse: “Desculpa, mas não vou abraçar você”. A mãe de Antonela se revoltou e publicou um vídeo sobre a ação de Vanessa, Natalia repudiou o comportamento da outra mãe e disse que jamais faria isso com nenhum adolescente.
Antonela Braga ganhou mais de um milhão de seguidores em um dia, já Liz Macedo e Julia Pimentel perderam quase dois milhões.
Duda Guerra não saiu ilesa e foi alvo de fofoca após o pronunciamento. A influencer apareceu sem aliança nos stories e fãs começaram a publicar rumores sobre o possível término do relacionamento com Benício Huck.
LEIA TAMBÉM
Qual o verdadeiro nome de Glória Menezes?
Por que Nicola Peltz e Brooklyn Beckham estão afastados da família?