Durante a participação em um podcast, o senador e jornalista Jorge Kajuru (PSB-GO) fez uma declaração polêmica envolvendo Wanessa e Zezé di Camargo. O parlamentar foi atacado após o comentário viralizar nas redes.
LEIA MAIS
O que aconteceu com o bebê da Tati Machado?
O que Jorge Kajuru falou sobre Wanessa e Zezé di Camargo?
Jorge Kajuru disse que ouvir Wanessa e Zezé di Camargo cantando é uma tortura. “Eu moro em Goiás e, às vezes, tenho que ouvir Wanessa Camargo e Zezé Di Camargo. Isso é uma tortura para mim. Como é que eu vou gostar de Wanessa se sou fã de Chet Baker, Nina Simone e B.B. King?”, declarou.
Mesmo após o comentário, Kajuru reconheceu a trajetória e o talento de Zezé, porém ainda com críticas. “Ele é um dos melhores compositores do Brasil, mas grita demais quando canta. Na música ‘É o Amor’, ele começa a berrar como se tivesse acabado de fazer sexo com um elefante”, afirmou.
O senador também comparou uma música em comum que Zezé e Maria Bethânia interpretam. Na fala, Kajuru afirmou que Bethânia canta baixinho, em um tom agradável, e o sertanejo começa a gritar em alguns momentos.
Fãs do cantor começaram a atacar o senador após a fala viralizar, “Não sei como ele pode falar isso de um dos melhores cantores”, pontuou um. Além dos comentários ofensivos em relação a fala de Kajuru, alguns usuários afirmaram que a preferência musical de cada pessoa deve ser respeitada.
Zezé e Wanessa Camargo não comentaram o caso.
LEIA TAMBÉM