Há mais de um quinzena preso no Centro de Detenção Metropolitano, em Nova York, Estados Unidos, Sean Diddy Combs é acusado pela Justiça americana de ter participação em diversos crimes. Conhecido por ser amigo de nomes de peso da indústria, o rapper vem sendo associado a Justin Bieber por internautas que relembram um vídeo envolvendo a dupla.
No vídeo, Justin Bieber, então com 15 anos, aparece ao lado de Diddy, que afirma que o cantor participaria de uma das suas festas por 48 horas. Atualmente, o rapper é investigado justamente pelos supostos crimes que teriam acontecido nesses eventos conhecidos como freak-off.
“Para onde vamos e o que faremos, não podemos revelar, mas é definitivamente o sonho de um garoto de 15 anos”, diz Combs para a câmera no vídeo intitulado “Justin Bieber’s 48 Hrs With Diddy!!”. “Recebi a custódia dele. Ele assinou com Usher. Eu tinha a tutela legal de Usher quando ele fez seu primeiro álbum. Eu fiz o primeiro álbum de Usher. Eu não tenho a tutela legal dele, mas pelas próximas 48 horas, ele está comigo. E vamos ficar completamente loucos.”
O que Justin Bieber falou sobre Diddy?
No vídeo com Diddy, Justin Bieber diz: “Quarenta e oito horas. Vamos, hum, vamos apenas pegar algumas garotas. Vamos sair com algumas garotas.”
“Homem seguindo meu coração”, responde Combs. “É disso que estou falando.”
Por causa desse vídeo, começaram a circular na internet rumores de que a música “Yummy” de Justin Bieber seria sobre uma suposta situação que o cantor teria passado com Diddy.
LEIA TAMBÉM
“Yummy”
Alguns fãs de Justin Bieber especulam na internet que a música “Yummy” seria sobre uma suposta situação de abuso que o cantor teria passado nas mãos de Diddy. Entre os elementos que embasariam essa teoria estão as crianças que aparecem tocando instrumentos de uma maneira triste, no clipe da música. Além disso, os internautas também apontam para a foto de Justin ainda criança que aparece no final da produção com a palavra “Yummy” (delicia, em inglês).
Nesta semana, uma fonte disse à People que Justin Bieber não se importa com a prisão do empresário e que, no momento, está focado em cuidar de sua família. O cantor continua seguindo o rapper no Instagram.
LEIA MAIS