A internet está repleta de teorias desde que o rapper norte-americano Sean Diddy Combs foi preso em Nova York, Estados Unidos. A espera do seu julgamento, o magnata da música é acusado de ter participação em diversos crimes, que contariam com mais de 120 denunciantes. Neste cenário, alguns internautas começaram a associar Diddy a Michael Jackson.
Entre os rumores que têm ligado o rapper a grandes eventos da cultura pop, está uma teoria que começa relembrando o casamento da cantora Mariah Carey com Tommy Mottola, dono da Sonic Music e, na época, administrador da carreira de Michael Jackson.
O que Michael Jackson tem a ver com Diddy?
Segundo as teorias dos internautas, Diddy teria uma suposta participação na overdose que resultou no falecimento de Michael Jackson, em 2009. Isso porque o rapper era um amigo próximo de Mottola, com quem o Rei do Pop rompeu no início dos anos 1990.
Em 2002, Jackson acusou a Sony de controlar os direitos de suas músicas e se referiu a Mottola como “demônio”. Além disso, o cantor também era amigo íntimo de Mariah Carey, quem, segundo a internet, poderia ter feito confidências a ele.
As teorias também mencionam que, após o falecimento de Michael Jakson, o chefe de segurança do cantor, Faheem Muhammad, foi trabalhar como segurança de Diddy.
Por fim, os rumores afirmam que o cantor de “Thriller” teria deixado uma gravação, onde denunciaria uma perseguição sofrida durante seus últimos dias, relatando um cenário em que ele seria vítima de uma overdose.
LEIA TAMBÉM
Quantos anos tinha Serena em “Alma Gêmea”?
Tem mensagens subliminares nas músicas do Diddy?
A música “Last Night”, um dos sucessos de Diddy, tem chamado atenção por causa de um trecho em seu final, onde o rapper supostamente faz uma ameaça. A mensagem foi retirado do clipe, mas aparece no YouTube sem os palavrões. Veja o trecho:
“Alô / Oi, e aí? / Estive tentando falar com você a noite toda / Isso não tem graça, não atender a p*rra do telefone / Melhor parar de brincar com os sentimentos de um cara assim. Você sabe o quanto eu te amo, né? / Mas naqueles poucos segundos em que eu não consegui falar com você / Eu estava pronto para ir até a sua casa e metr*lhar aquele lugar”, diz Diddy.
O rapper, então, continua: “Sua v*dia idiota do caralh* / É melhor você não estar nessa p*rr* de casa quando eu chegar / Hahaha / É assim que acontece, né?”. (Leia a matéria completa)
LEIA MAIS