As pessoas mais espiritualizadas acreditam que esta segunda-feira (11) é uma data mais do que especial. Isso porque ela é marcada pelo portal 11/11, um momento de alta vibração energética, que propicia crescimento e alinhamento espiritual. Com isso, hoje é um dia ideal para praticar a meditação e manifestação. Mas e quanto ao contrário? Saiba o que não fazer no dia do portal 11/11:
O que não fazer no dia do portal 11/11?
Tarólogos alertam que as pessoas não devem focar no passado e ir atrás de conflitos mal resolvidos no dia do portal 11/11.
LEIA TAMBÉM
Quais são as novas músicas do Linkin Park?
Quando vai passar a cena que virou meme em ‘Alma Gêmea’?
Como aproveitar a energia do dia?
Meditação: meditar nesta segunda pode trazer insights, além de proporcionar uma sensação de paz interior.
Defina intenções: estabeleça novas intenções, escrevendo o que deseja manifestar em sua vida tanto no âmbito pessoal quanto profissional.
Visualização: visualize suas metas e sonhos como se eles já fossem uma realidade, imagine como você se sentiria alcançados esses objetivos e absorva esses sentimentos.
A CNN, a taróloga Isabel Fogaça explicou que o portal 11/11 é uma espécie de chamado do universo que possibilita o alinhamento de propósitos de vida. Na numerologia, o número onze é entendido como um número mestre, que carrega um significado de intuição e iluminação.
Por sua vez, a repetição do onze é vista como um sinal de alinhamento com as energias do universo. Com isso, os mais espiritualizados acreditam que, nesta data, o cosmo está enviando uma mensagem de atenção e que o momento é voltado ao despertar e abertura de novas possibilidades.
Por que dia 11 de novembro é o Dia dos Solteiros na China?
O dia 11 de novembro é considerado o Dia dos Solteiros em muitos países, mas a ideia surgiu há algumas décadas, com o grupo de estudantes chineses. Antes de qualquer motivo específico, a representação dessa data se deve ao fato de que “11/11” é o dia do ano com mais números um, que por sua vez é considerado sinônimo de “uma pessoa”. (Leia a matéria completa)
LEIA MAIS