Os filhos do rapper Sean Diddy Combs emitiram uma declaração onde falam a respeito das acusações contra o pai. Publicado pela People, o pronunciamento é assinado por Quincy, 33 anos, Justin, 30, Christian, 26, Chance, 18, e as gêmeas D’Lila e Jessie, de 17. O magnata também é pai de Love Sean, que completou dois anos na semana passada.
O que os filhos de Sean Diddy falaram sobre as acusações?
Na declaração, os filhos de Diddy recusam a ideia de que o pai tenha cometido os crimes que são apontados em mais de 120 processos.
“O último mês devastou a nossa família”, diz o texto. “Muitos julgaram-nos a nós e ao nosso pai com base em acusações, teorias da conspiração e falsas narrativas que se tornaram absurdas nas redes sociais.”
Em seguida, os filhos de Diddy declaram apoio ao pai: “Estamos unidos, apoiando-o a cada passo do caminho. Agarramo-nos à verdade, sabendo que ela prevalecerá, e nada quebrará a força da nossa família. Sentimos a tua falta e amamos-te pai. Quincy, Justin, Christian, Chance, Jessie e D’Lila.”
LEIA TAMBÉM
Jennifer Lopez foi citada no processo do Diddy?
Qual plano de Cristina e Ivan contra Serena?
Com o julgamento marcado para maio de 2025, Diddy está preso em Nova York, Estados Unidos. No último domingo (20), mais sete processos foram abertos contra o magnata, sendo que um deles envolveria uma menina de 13 anos, segundo a Variety.
Jennifer Lopez foi citada no processo do Diddy?
Uma menina de 13 anos foi apontada como suposta vítima de Sean Diddy Combs, depois que sete novos processos foram abertos contra o rapper no último domingo (20). Porém, desta vez o magnata da música não seria o único responsável pelo ocorrido, uma vez que estaria em companhia de mais duas celebridades na ocasião. Com isso, internautas começaram a questionar se Jennifer Lopez seria um dos famosos citados no processo do Diddy. (Leia a matéria completa)
LEIA MAIS
Onde ver o local de prova do Enem?