Roberta Miranda foi uma das convidadas do “Fantástico” (EPTV/TV Globo), no último domingo (9). A cantora esteve lá para falar sobre seu livro, “Um Lugar Todinho Meu”, biografia lançada no final de 2024. A artista explicou que para escrever a obra precisou revisitar seus traumas do passado, e que por isso adquiriu um cachorrinho, chamado Severino, que também esteve presente no palco do programa.
“O Severino foi um conselho da minha psicóloga, porque escrever esse livro, passar a minha história foi algo muito difícil. Ele me dá um suporte emocional incrível”, disse Roberta Miranda.
O que Roberta Miranda disse no ‘Fantástico’?
Em conversa com a apresentadora Poliana Abritta, do “Fantástico”, Roberta Miranda expôs algumas dificuldades que passou antes da fama. A artista revelou que sofreu abuso de seu pai: “Tudo aconteceu na minha vida a partir dos 14 anos. O meu pai era um alcoólatra e, quando ele não bebia, era o homem que eu mais amava, e quando bebia, era a pessoa que eu mais odiava”, explicou a cantora. “Ele me batia, me jogava para fora de casa e eu não aguentava mais aquele tipo de humilhação. Fui embora e ficava dois, três dias caminhando ali na rua mesmo e não tinha onde dormir”, explicou.
LEIA TAMBÉM
Quem é o participante mais rejeitado do BBB 25?
Horóscopo: confira a previsão para os signos nesta segunda (10)
Além disso, a artista contou que a motivação por trás de revelar seus traumas, surgiu da possibilidade de ajudar outras mulheres. “Essa decisão eu levei muitos anos, quando eu percebi que eu poderia ajudar o meu próximo, no caso a mulher, aí eu tive essa coragem”, disse.
LEIA MAIS
Qual o preço de cada item na Loja Secreta do BBB 25?