Há exatamente uma década, Twenty One Pilots lançava seu quarto álbum de estúdio – e de mais sucesso: Blurryface. O disco foi responsável por elevar ainda mais a carreira da banda. De acordo com a Billboard, o projeto alcançou o topo das paradas por 234 semanas e também foi o disco de rock mais vendido da década. No lançamento, Tyler Joseph e Josh Dun, conhecidos por incluir enigmas em seus trabalhos, não deixaram a desejar. Foi assim que o Blurryface foi criado.
O que significa Blurryface?
Além do nome do álbum, Blurryface é o alter ego de Tyler, ou seja, um termo usado para representar suas inseguranças e medos, que são bastante discutidas nas letras das canções. Nas apresentações ao vivo, o personagem é representado por tinta preta nas mãos e no pescoço, e uma touca vermelha.
“Ele é esse cara que representa tudo pelo qual sou inseguro”, revelou o vocalista durante uma entrevista ao PaperMag. “Honestamente, todos nós sabemos que somos inseguros sobre certas coisas, mas o que não entendemos totalmente é como essas inseguranças afetam nossa vida no dia-a-dia”.
LEIA TAMBÉM
‘A menina que voa’: quando estreia o filme sobre Daiane dos Santos?
O que Mauro Cid falou sobre Michelle Bolsonaro?
O que é Blurryface Day?
Blurryface Day é o termo usado pelos fãs de Twenty One Pilots para comemorar o aniversário de lançamento do álbum de mesmo nome. O disco estreou no dia 17 de maio de 2015 e neste ano celebra uma década.
LEIA MAIS