A escritora Manuela Dias adiantou alguns detalhes sobre a adaptação de “Vale Tudo”. Em entrevista à Folha de S. Paulo, ela revelou que a produção sofrerá mudanças que devem afetar as personagens Odete e Heleninha Roitman. O folhetim tem estreia prevista para março de 2025.
O que vai mudar em “Vale Tudo”?
Segundo Manuela Dias, Odete Roitman, personagem que será interpretada por Débora Bloch, não será a única vilã de “Vale Tudo”. “Odete seguirá sendo uma vilã, mas sua vilania está muito ligada ao momento”, disse a escritora em entrevista à Folha de S.Paulo.
“Vale Tudo foi a novela da volta da democracia, e naquele momento falar mal do Brasil, ou poder falar mal, era resistência, era revolucionário, era novo. Hoje não é mais. A gente está saturado disso. O novo é encontrar maneiras de transformação. Odete não aponta caminhos, mas será diferente”, completou.
Heleninha Roitman, que será interpretada por Paolla Oliveira, também passará por alterações. “Torcíamos para Heleninha beber, dançar e quebrar tudo. Hoje, sabendo que ela é uma doente, vamos torcer?”.
Além disso, Manuela adiantou que a produção será mais curta, com 172 capítulos ao invés de 204, como a versão original.
LEIA TAMBÉM
Quantos episódios tem ‘Peguei um bilionário para ser meu marido’?
Qual é a doença do Maníaco do Parque?
Manuela Dias fez quais novelas?
Na televisão, Manuela Dias foi responsável pela novela “Amor de Mãe” (2019 a 2021), as duas temporadas da série “Justiça” (2016 e 2024) e a minissérie “Ligações Perigosas” (2016).
LEIA MAIS