A reprise de “Alma Gêmea” no “Vale a Pena Ver de Novo” (EPTV/tv globo) está chegando ao fim. A trama está prevista para acabar em 25 de outubro, mas ainda não tem uma substituta definida. Mas, você sabia que a novela foi gravada em diversas regiões do Brasil? Mesmo com cidades cenográficas, boa parte dos capítulos foram gravados externamente. Confira;
Onde foi gravada a novela ‘Alma Gêmea’?
As primeiras cenas externas da trama foram gravadas em Niterói (RJ) e no bairro do Camorim, no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a ferrovia histórica de Júlio Prestes, a Pinacoteca do Estado de São Paulo, a Catedral da Sé e o Museu do Ipiranga também foram palco para algumas gravações.
Além disso, as cenas clássicas de banho de rio da índia Serena (Priscila Fantin), junto de suas visões, foram gravadas em Bonito (MS). Segundo a memória Globo, as gravações precisaram da ajuda dos bombeiros, militares do Exército e uma equipe de rapel para conseguir transportar todos os equipamentos.
Já as cenas das cachoeiras foram feitas em Carrancas, no Sul de Minas Gerais.
LEIA TAMBÉM
Onde assistir ao filme sobre Silvio Santos?
Como foi o exorcismo de “Alma Gêmea”?
Qual o horário de “Alma Gêmea” hoje?
Nesta segunda-feira (19), “Alma Gêmea” irá ao ar às 17h05, logo após a exibição da “Sessão da Tarde”.
Como vai ser o casamento de Cristina e Rafael?
O casamento dos sonhos de Cristina seria em uma igreja, mas Rafael se recusa e, como forma de protesto, a loira vai para a cerimônia usando um vestido roxo, que simboliza sua insatisfação. Além disso, o botânico tem dificuldades para dizer “sim”, mas ao lembrar que ela está carregando seu suposto filho, a aceita como esposa.
Alexandra (Nívea Stelmann) é quem pega o buquê, mas começa a gritar dizendo que o objeto estava amaldiçoado e trará mal a quem o pegar. Então, ela destrói os arranjos na frente de todos.
Já na lua de mel, Cristina tenta seduzir o marido, mas ele deixa claro que apenas se casou, pois ela está grávida e que o casal não terá nenhum tipo de relação, até mesmo beijo.
LEIA MAIS