Após quatro anos da morte de Gabriel Diniz, o pai do cantor que sofreu um acidente aéreo em Aracaju, Sergipe, Cizinato Diniz, traz uma emocionante novidade. Por meio de uma abordagem inovadora, ele anunciou a criação de um álbum póstumo do sertanejo, utilizando a tecnologia da Inteligência Artificial.
O anúncio foi compartilhado no perfil oficial do Instagram de Cizinato Diniz. Ele revelou que o álbum está programado para ser lançado na próxima semana, no dia 18 de outubro.
LEIA TAMBÉM
Jada Smith revela separação secreta de Will Smith há 7 anos
Mariana Ximenes celebra 25 anos de carreira; relembre a trajetória
A notícia foi uma surpresa aos fãs do cantor. As redes sociais foram inundadas de reações emotivas. “Aguardo ansiosamente, matando a saudade do GD”, escreveu um fã. Outro declarou, “Vou chorar muito”. Uma fã destacou: “Vai ser tão lindo”. Muitos compartilham a expectativa de reviver as músicas de Gabriel Diniz.
O sertanejo lançou três álbuns e três álbuns ao vivo, além de três EPs e várias colaborações musicais. Agora, com o lançamento do álbum “Não é, mas Poderia Ser,” seu legado artístico ganha um novo capítulo emocionante, com a ajuda da inteligência artificial.
LEIA MAIS
Primeiro avião da FAB com brasileiros resgatados em Israel chega ao Brasil