Há dez anos, um acidente trágico de carro matou Paul Walker, ator de “Velozes e Furiosos”. Nesta quarta-feira (12), no dia em que o ator completaria 50 anos, Vin Diesel, amigo de longa data, e a filha de Paul, prestaram uma homenagem ao Walker.
“Uma década, dez longos anos e ainda assim parece que foi ontem quando estávamos cantando ‘parabéns para você’ pelos seus 40 anos. O mundo não é o mesmo, irmão a humanidade, pode-se dizer que está lutando. Mas penso em você, sorrio e sei que tudo vai ficar bem“, disse Vin Diesel.
“Eu estava revendo imagens para celebrar esse dia sagrado. Memórias piscando diante de mim, uma melhor que a outra… mas eu não consegui superar essa. Engraçado, um anjinho entrou no meu escritório e olhou por cima do meu ombro. Essa é uma foto tão atemporal, pai uma que viverá por gerações. É claro que eu não me viro, não há necessidade do meu filho ver meus olhos emocionados. Ao sair, ele diz é por isso que quero construir carros, para ele. Ele nem tinha nascido ainda, e sete meses depois você teria dito à equipe e à produção do filme: Vins precisa ir a Nova York para conhecer seu filho. Você tinha a capacidade de redirecionar todos, incluindo toda uma produção, para as coisas importantes da vida,” completou sobre a escolha da foto.
LEIA TAMBÉM
João Guilherme revela que não terá perfil em site adulto: “Priorizo minha carreira e privacidade”
“Mulheres Apaixonadas”: quem morre na novela?
Meadow Walker, de 24 anos, prestou uma emocionante homenagem à memória do ator. A publicação no Instagram comoveu os fãs do artista.
“Feliz aniversário para o meu anjo da guarda. Obrigada pelo seu amor, orientação, amizade, luz do sol e por me criar para enxergar toda a beleza no mundo. Você é a alma mais gentil, humilde, generosa e carinhosa que conheço. Você me ensinou desde jovem a sempre tratar todos com respeito, fazer o bem e cuidar do nosso planeta”, escreveu Meadow.
“Eu te amo e sinto saudades todos os dias.” Na homenagem, a menina publicou uma foto de Meadow ainda criança, nos braços de Paul Walker.