Quem estava ansioso para assistir aos próximos episódios de “Quando o Telefone Toca” acabou se decepcionando, nesta sexta-feira (6). Isso porque a exibição do dorama foi interrompida pelo canal MBC, responsável pela produção, e com isso a Netflix também adiou a disponibilização dos episódios.
Por que a exibição de ‘Quando o Telefone Toca’ foi interrompida?
A MBC cancelou a exibição dos episódios de “Quando o Telefone Toca” por causa da transmissão de um especial sobre a política da Coreia do Sul. Na última semana, o presidente Yoon Suk Yeol declarou lei marcial no país, o que resultou em uma comoção pública. Agora, Yeol enfrenta um processo de impeachment. “Pedimos a compreensão dos telespectadores”, disse a emissora em comunicado.
Quando o dorama volta volta?
No Brasil, os episódios 5 e 6 de “Quando o Telefone Toca” só serão lançados pela Netflix depois que forem exibidos na Coreia do Sul e, até então, a previsão é que a série retorne ao canal sul-coreano na próxima semana.
LEIA TAMBÉM
Por que o SBT cancelou o programa do Raul Gil?
Nazaré Tedesco vai aparecer em ‘Mania de Você’?
Sobre o que é a série?
A série segue a história de Baek Sa-eon (Yoo Yeon-seok), um homem obcecado por sua ascensão política que, a fim de alavancar sua carreira, embarca em um casamento de fachada com Hong Hee-ju (Chae Soo-bin), a filha de um magnata, que acabou ficando muda após sofrer um acidente durante a infância.
Com uma união fria e sem sentimentos, Baek Sa-Eon só demonstra algum afeto pela esposa em público. Porém, a trajetória do casal muda quando Hee-ju é sequestrada e o político começa a receber ameaças pelo telefone.
Veja a sinopse oficial de “Quando o Telefone Toca”:
“O casamento tenso de um político em ascensão e uma mulher que não fala começa a desandar por causa da ligação telefônica de um sequestrador.”
LEIA MAIS
Quando vai começar a ficar mais cara a taxa das compras internacionais?