A ex-panicat Ana Paula Leme voltou a causar na noite desta segunda-feira (28) em Campinas (SP). Ela foi presa na região do Taquaral e levada ao 1º Distrito Policial da cidade, após oferecer resistência e se negar a fazer a identificação junto à PM (Polícia Militar). Entenda o que aconteceu:
Por que Ana Paula Leme foi presa?
Ana Paula Leme foi presa após causar transtornos em uma loja de conveniência na região. Os funcionários do local acionaram a PM ao notar que a cliente “visivelmente alterada” estava discutindo com clientes. Além disso, enquanto era levada à delegacia, já na viatura, a ex-panicat teria conversado com os policiais com falas desconexas.
Esta é a terceira vez, em menos de um ano, que Ana Paula é detida. Em 31 de janeiro deste ano e em julho de 2024, ela foi pega dirigindo embriagada, o que acarretou uma punição não muito longa porque a ex-panicat era ré primária.
LEIA MAIS
Em qual hotel Lady Gaga está hospedada?
Quais famosos vão participar do Met Gala 2025?
Outro lado
Na manhã desta terça (29), em seu perfil no Instagram, Ana Paula postou nos stories a sua versão dos fatos. Nele, ela diz que os vídeos que circulam na internet não mostram a forma como foi tratada.
Ana Paula disse que foi jogada no porta-malas da PM, além de acusar um dos agentes policiais de ser namorado da atendente da conveniência, dizendo que o casal se juntou para fazer de tudo para processarem a ex-panicat por danos morais.
LEIA TAMBÉM
Outlive 25 marca retorno do RTS clássico, com visual e sons aprimorados