Em entrevista à People, o rapper 50 Cent quebrou o silêncio sobre o caso de Sean Diddy Combs, que está preso em Nova York, Estados Unidos, desde o dia 16 de setembro. Segundo a voz de “21 Questions”, há “10 anos” ele fala sobre tudo que envolve o magnata da música.
“Olha, parece que estou fazendo algumas coisas extremamente ultrajantes, mas não estou. Na verdade, sou eu apenas dizendo o que venho dizendo há 10 anos”, disse ele, se referindo aos comentários e brincadeiras que fazia sobre o magnata.
Por que Diddy e 50 Cent são inimigos?
A briga entre os rappers começou em 2006, quando 50 Cent lançou uma música onde acusava Diddy de ter algum envolvimento na emboscada que resultou no falecimento de Notorious BIG. Desde então, os dois têm trocado acusações públicas.
“Agora isso está se tornando mais evidente nas notícias com as coisas do Puffy, mas, fora isso, eu fico tipo: ‘Cara, é só a minha perspectiva, porque fiquei longe dessas coisas o tempo todo, porque esse não é meu estilo’”, declarou.
LEIA TAMBÉM
Onde o Maníaco do Parque atacava?
Olivia Rodrigo vai fazer show solo apenas em Curitiba?
Onde assistir ao documentário do Diddy?
A Netflix anunciou uma série documental sobre Diddy, que será dirigida pelo rapper 50 Cent e Alexandria Stapleton, mas a produção não tem previsão de lançamento ou título.
“Esta é uma história com um impacto humano significativo. É uma narrativa complexa que abrange décadas, não apenas as manchetes ou clipes vistos até agora”, disseram eles ao site.
“Mantemos nosso compromisso de dar voz aos sem voz e apresentar perspectivas autênticas e nuances. Embora as alegações sejam perturbadoras, pedimos a todos que lembrem que a história de Sean Combs não é a história completa do hip-hop e sua cultura”,
acrescentaram.
O projeto ainda está em fase de produção, mas, segundo os criadores, o objetivo é mostrar o impacto social das acusações, explorando a trajetória do rapper e suas implicações em um contexto mais amplo.
LEIA MAIS
Quais são as vagas do concurso da Sanepar?