Uma das três empreguetes da novela “Cheias de Charme”, Isabelle Drummond estaria passando por dias de Chayene (Cláudia Abreu) e enfrentando uma ex-funcionária na Justiça. A jornalista Fabia Oliveira afirmou ter obtido em primeira mão um termo circunstanciado de uma investigação contra a atriz pelo crime de calúnia.
Por que Isabelle Drummond estaria sendo processada?
Segundo a jornalista Fabia Oliveira, Isabelle Drummond não teria formalizado o contrato de uma senhora, já idosa, que teria trabalhado para ela por dois anos sem nenhum direito trabalhista. Além disso, a atriz teria acusado a ex-funcionária de roubar e quebrar itens de sua casa.
No termo, a ex-funcionária explicaria que, em 2022, já trabalhava para Isabelle há dois anos e, que apesar de ser contratada para a casa da artista, também era chamada para trabalhar em uma fábrica de Drummond.
Além disso, a senhora teria afirmado que era ameaçada de ser demitida caso reclamasse. Segundo ela, Isabele ainda a teria acusado de furtar um tapete. Entretanto, a ex-funcionária alega que teria entregado o item para atriz em uma sacola para que fosse lavado em uma lavanderia e que, apenas depois, a artista a acusou de roubá-lo.
LEIA TAMBÉM
Davi mente sobre Big Fone e brothers especulam mensagem
Quem Rafa Kalimann irá interpretar na novela “Família é Tudo”?
Qual a resposta de Isabelle Drummond?
Em contato com a reportagem do Tudo EP, a equipe de Isabelle Drummond informou que a atriz não está sendo processada, mas, sim, processando a ex-funcionária. Leia a nota na íntegra:
” Em relação a recentes matérias imputando situações inverossímeis à atriz Isabelle Drummond, a partir de fatos narrados por ex-funcionária, cabe alertar para a absoluta falsidade das informações, visto que:
(i) Não há nenhuma ação atualmente tramitando na justiça do trabalho contra Isabelle;
(ii) Foi Isabelle quem, em janeiro de 2023, propôs ação em face de sua ex-funcionária, que se recusava a receber as verbas rescisórias após a demissão.
Inclusive, demonstrando concordância, ela própria, demandada na ação, já sacou os valores depositados em juízo e o caso foi encerrado com ganho de causa à atriz (movimentação anexa);
(iii) Isabelle nunca acusou a ex-funcionária de furto, o que foi reconhecido pela Justiça Criminal do Rio de Janeiro na oportunidade de arquivamento da queixa-crime apresentada pela ex-funcionária.
Logo, os fatos divulgados agora, em verdade, não representam qualquer condenação da atriz, mas sim ganhos de causa de ISABELLE, que em duas oportunidades
(Justiça do Trabalho e Justiça Criminal) pôde comprovar a verdade dos fatos.
Trata-se, infelizmente, de um modus operandi da ex-funcionária, que já realizou mais de 10 (dez) queixas contra pessoas e empresas diversas, alegando situações parecidas, mas que contra Isabelle não teve qualquer sucesso, como demonstrado.
Assim, esclarecida a verdade, reforce-se que será adotada postura proativa, processando, penal e civilmente a ex-funcionária, bem como todos aqueles que, direta ou indiretamente, acusarem Isabelle indevidamente, sem provas, ou permanecerem difundido falsas notícias e/ou que atentam contra sua honra e imagem”, diz a nota.
LEIA MAIS