O capítulo de “Renascer” desta sexta-feira (2) será marcado por uma grande tragédia na família de José Inocêncio (Humberto Carrão). O fazendeiro vai perder seu grande amor, Maria Santa (Duda Santos), que morre durante o parto do quarto filho do casal, João Pedro (Juan Paiva), e surtará durante o enterro da amada.
Maria Santa vai morrer em “Renascer”, após sofrer uma hemorragia, porém, ela ainda conseguirá se despedir do marido.
“Cê vai aprendê a amá ele, José Inocêncio… escute bem o que eu tô lhe dizêno: cê vai aprendê a amá ele o mêmo tanto que eu amo”, falará a mocinha antes de morrer.
A perda vai deixar José Inocêncio tão desesperado, que ele não será nem mesmo capaz de acompanhar o enterro de Santinha até o fim. “O senhor cuide de encaminhar a alma dela a um bom lugar, padre Santo, porque eu não vô aguentá vê ela indo embora de veiz”, dirá o fazendeiro.
LEIA TAMBÉM
BBB 24: madrugada tem romance e reavaliação de estratégias; veja resumo
“Renascer”: quem é o pai do filho de Marianinha?
Por que José Inocêncio rejeita João Pedro em “Renascer”?
Durante o enterro de Maria Santa, na primeira fase de “Renascer”, José Inocêncio deixará claro que culpa o quarto herdeiro pela morte de seu grande amor. Quando o padre Santo (Chico Diaz) pedir para que o fazendeiro pense nos seus quatro filhos, ele será corrigido pelo protagonista: “Três. Esse que chegou e me levou Maria Santa, num é filho meu!”.
O fazendeiro ainda vai acrescentar: “É o que eu sinto, padre. Eu não consigo chamar de filho alguém que levou Santinha de mim”.
LEIA MAIS
Justiça aceita denúncia do MP contra influencers acusadas de racismo