Marlene Mattos não será mais a diretora do programa “Geral do Povo” da Rede TV!. A emissora e a diretora decidiram, de comum acordo, a rescisão contratual e ela deixará o programa em 1º de julho.
O programa, apresentado por Geraldo Luiz, teve um início promissor nos domingos da emissora. Uma das matérias que mais repercutiu foi a visita do apresentador ao sítio onde Andreas Von Richthofen, irmão de Suzane (que matou os pais com o namorado Daniel Cravinhos e o cunhado Cristian Cravinhos), vive isolado do mundo. A Rede TV! foi a primeira emissora a conseguir registrar Andreas pelas ruas da cidade.
A parceria entre os “rejeitados” da TV brasileira começou a ir mal na audiência após a estreia do “Apito Final”, programa comandado pelo Craque Neto, na Band, no mesmo horário da atração.
Por que Marlene Mattos foi demitida?
A colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira, teve acesso a um esquema de corrupção dentro do programa. Os funcionários estariam cobrando para levar artistas ao programa. Ainda conforme a apuração da jornalista, a prática seria do conhecimento de Marlene Mattos. O apresentador do programa chegou a sair em defesa da diretora, mas não teve jeito. Com as polêmicas, a emissora optou pelo rompimento do contrato.
Quem denunciou todo o esquema foi Cristian Ribeiro, que teve que depositar R$ 10 mil para conseguir um espaço na atração.
Confira a nota da Rede TV!:
“Após a implementação do programa Geral do Povo, chega ao fim a parceria contratual entre a Rede TV! e Marlene Mattos. Em comum acordo, a diretora deixa a emissora no próximo dia 1º, seguindo o que foi previamente estabelecido entre as partes. A Rede TV! agradece a contribuição de Marlene durante este período e deseja sucesso em seus projetos.”
declarou a emissora