Paula (Carolina Ferraz) e Sheila (Lília Cabral) protagonizam uma das maiores rivalidades da novela “História de Amor” (EPTV/TV Globo). Em meio a xingamentos, agressões físicas e ciúmes, o relacionamento de Paula e Sheila resulta no aborto do filho da personagem de Carolina Ferraz. Mas afinal, qual é o motivo das brigas entre as personagens?
Por que Paula e Sheila brigam em ‘História de Amor’?
Paula e Sheila brigam por Carlos. As duas são apaixonadas pelo médico e estão dispostas a fazer de tudo pelo coração do doutor. Sheila é ex-namorada de Carlos, que ainda não superou o relacionamento, e Paula é a atual esposa do médico.
Ao longo da trama, Sheila moldará diversos planos a fim de prejudicar Paula. Já a esposa do médico, acaba cedendo às provocações da maluca e se envolvendo em brigas com a mesma.
LEIA TAMBÉM
Quando é o quinto dia útil de maio?
Mais Médicos: quantas vagas foram abertas?
Como Paula perdeu o filho em ‘História de Amor’?
Paula é atropelada por Sheila, em “História de Amor”, após ser perseguida de carro pela mesma. Em um momento de insensatez, a personagem de Lília Cabral tenta tirar a vida da rival, na esperança de que ela consiga se relacionar com Carlos sem a vilã no caminho. Paula perderá o bebê e precisará ser internada. No hospital, ela ainda tentará sufocar a vilã, mas ela irá sobreviver.
Após a tragédia, Paula decidirá mudar para Nova York e começar uma vida nova.
LEIA MAIS
Quem vai convocar a Seleção Brasileira para as Eliminatórias?