Na madrugada desta segunda-feira (15), o cantor sertanejo Zezé Di Camargo usou as redes sociais para comunicar o público de sua intenção de romper com o SBT. Ele gravou um especial de Natal intitulado “É Amor”, que deve ir ao ar na quarta (17), mas o artista afirma que não deseja que a atração seja exibida – entenda o porquê a seguir.
Até o momento de publicação dessa matéria, o SBT não se posicionou a respeito do pedido informal de Zezé Di Camargo, mas o colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, diz que houve uma reunião na emissora, na qual ficou decidido que o programa está mantido.
Por que Zezé Di Camargo se revoltou com o SBT?
Zezé Di Camargo fez o pedido em tom de revolta ao SBT porque não gostou da presença do presidente Lula (PT), do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, e do governador Tarcísio Freitas (Republicanos-SP) num evento de lançamento do SBT News.
Na ocasião, esses e outros políticos conversaram em tom cordial, chegando até mesmo a compartilhar risadas, mesmo sendo adversários políticos. O cantor diz que o ocorrido não faz parte do seu “pensamento” e entendeu que as filhas de Silvio Santos estariam deturpando a maneira como o pai pensava.
Para Zezé Di Camargo, “filho que não honra pai e mãe não existe” e como o evento “não condiz” com o que pensa, não deseja ter sua imagem associada à emissora. Mesmo tendo custado “tempo de serviço”, ele pediu para que o especial não fosse ao ar.
LEIA MAIS
Quando ‘Street Fighter’ estreia no cinema?
Qual a diferença de idade entre Ronaldo Fenômeno e Celina Locks?
Janja rebate falas do cantor sertanejo
Com o alcance do vídeo gravado pelo sertanejo, a primeira-dama resolveu se pronunciar a respeito da ida de Lula ao evento:
Iniciei esta segunda-feira vendo, em diversos perfis do Instagram, o vídeo de um cantor sertanejo questionando a participação de autoridades institucionais, incluindo o presidente da República, no evento de lançamento do SBT News e atacando as filhas de Silvio Santos pelo convite
introduziu Janja no Instagram.
Janja chamou a atenção do público para a colocação do termo “prostituição” que Zezé Di Camargo teria utilizado ao falar do convite. O sertanejo insinuou que as filhas do apresentador morto estariam se “prostituindo” ao fazer um convite a essas autoridades políticas e a primeira-dama falou que essa expressão torna claro “o machismo e a misoginia presentes no pensamento e nas ações de homens que seguem desrespeitando a presença de mulheres em espaços de poder, alimentando discursos de ódio contra nós”.
LEIA TAMBÉM
TikTok Awards 2025: confira os nomes dos ganhadores em cada categoria
SAIBA ANTES
Acompanhe o canal do Tudo EP no WhatsApp. Clique aqui para acessar!
O Tudo EP é o portal de conteúdo do Grupo EP que conecta você às principais notícias, tendências e curiosidades do momento. Aqui, você encontra informação de qualidade, com credibilidade e linguagem acessível, sobre temas que fazem parte do seu dia a dia: saúde, cultura, economia, inovação, games, entretenimento, viagens, pets, gastronomia e muito mais.
Nosso conteúdo é produzido por uma equipe de jornalistas experientes e também reúne matérias de veículos parceiros como os portais regionais ACidade ON e as rádios CBN, garantindo uma cobertura ampla e confiável em diferentes regiões do interior paulista e sul de Minas Gerais. Além disso, oferecemos especiais temáticos, como a Rota do Arraiá, que valorizam tradições culturais e eventos locais.
Seja para se informar, se inspirar ou apenas passar o tempo com uma boa leitura, o Tudo EP é o seu ponto de encontro com o que há de mais relevante e interessante.
Continue navegando pelo nosso site e descubra um universo de conteúdos feitos para você!