7 de julho de 2025
- Publicidade -
Viu essa?

Quais acusações contra Mc Estudante?

Relatos de ex-namoradas de Mc Estudante ganharam repercussão e o rapper não comentou sobre o ocorrido; saiba mais

Mc Estudante é afastado da Batalha do Tanque (Foto: Reprodução/G1)
Mc Estudante é afastado da Batalha do Tanque (Foto: Reprodução/G1)
- Publicidade -

Mc Estudante voltou ao centro das atenções nesta semana após relatos de ex-namoradas ganharem repercussão nas redes sociais. As publicações foram feitas nesta segunda-feira (23) e mobilizaram seguidores. O caso resultou no afastamento do rapper da Batalha do Tanque, uma das mais tradicionais do país.

LEIA MAIS

Quem é Mc Estudante?

Quais acusações contra Mc Estudante?

Madu Paim denunciou Mc Estudante por agressões psicológicas, físicas e sexuais que, segundo ela, ocorriam durante o relacionamento. A influenciadora afirma que chegou a ser mantida em cárcere privado por três dias, após o rapper suspeitar de uma traição envolvendo um professor que a orientava em um trabalho acadêmico. Ela também relata ter sido ameaçada de morte e coagida publicamente em diversas ocasiões.

Além do depoimento, Madu publicou nas redes sociais vídeos e fotos que mostram momentos em que era ameaçada e agredida pelo namorado. A jovem também afirma que foi ameaçada pela mãe e pela tia do artista.

“Foi um terror psicológico. Eu não conseguia sair. Me senti presa, humilhada, invadida”, disse Madu.

A influenciadora declarou ainda que não pretende se silenciar e continuará expondo os crimes sofridos. “Ele é um predador sexual, predador de mulheres indefesas e está longe de ser a pessoa da imagem que passa nas redes sociais. Eu me calei por muito tempo e passei por muitas ameaças, agressões, invasões em domicílio, perseguição, violência sexual, violência doméstica e violência psicológica. Não fui a primeira, nem a última. Existem pelo menos mais quatro mulheres em contato comigo, que sofreram agressões, tentativa de homicídio e violência sexual”, pontuou.

Beatriz Maia, outra ex-namorada do rapper, publicou em seu Instagram que se sentiu encorajada a compartilhar sua experiência após ver o relato de Madu. Segundo ela, não registrou boletim de ocorrência na época por medo de perseguição por parte do artista e de pessoas próximas a ele.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

Quanto as miniaturas da F1 do McDonald’s vão custar?

Como comprar ingresso pro show do MCR em SP?

- Publicidade -
Compartilhe:
Rafaela Senatore, com supervisão da redação
Graduanda em Jornalismo pela Puc-Campinas. Adentrou no Grupo EP em 2024 e atua nos conteúdos digitais, enfaticamente com a parte textual, dentro do Tudo EP e a Cidade On.

Recomendado por Taboola

- Publicidade -
plugins premium WordPress