Mc Estudante voltou ao centro das atenções nesta semana após relatos de ex-namoradas ganharem repercussão nas redes sociais. As publicações foram feitas nesta segunda-feira (23) e mobilizaram seguidores. O caso resultou no afastamento do rapper da Batalha do Tanque, uma das mais tradicionais do país.
LEIA MAIS
Quais acusações contra Mc Estudante?
Madu Paim denunciou Mc Estudante por agressões psicológicas, físicas e sexuais que, segundo ela, ocorriam durante o relacionamento. A influenciadora afirma que chegou a ser mantida em cárcere privado por três dias, após o rapper suspeitar de uma traição envolvendo um professor que a orientava em um trabalho acadêmico. Ela também relata ter sido ameaçada de morte e coagida publicamente em diversas ocasiões.
Além do depoimento, Madu publicou nas redes sociais vídeos e fotos que mostram momentos em que era ameaçada e agredida pelo namorado. A jovem também afirma que foi ameaçada pela mãe e pela tia do artista.
“Foi um terror psicológico. Eu não conseguia sair. Me senti presa, humilhada, invadida”, disse Madu.
A influenciadora declarou ainda que não pretende se silenciar e continuará expondo os crimes sofridos. “Ele é um predador sexual, predador de mulheres indefesas e está longe de ser a pessoa da imagem que passa nas redes sociais. Eu me calei por muito tempo e passei por muitas ameaças, agressões, invasões em domicílio, perseguição, violência sexual, violência doméstica e violência psicológica. Não fui a primeira, nem a última. Existem pelo menos mais quatro mulheres em contato comigo, que sofreram agressões, tentativa de homicídio e violência sexual”, pontuou.
Beatriz Maia, outra ex-namorada do rapper, publicou em seu Instagram que se sentiu encorajada a compartilhar sua experiência após ver o relato de Madu. Segundo ela, não registrou boletim de ocorrência na época por medo de perseguição por parte do artista e de pessoas próximas a ele.
LEIA TAMBÉM
Quanto as miniaturas da F1 do McDonald’s vão custar?
Como comprar ingresso pro show do MCR em SP?