25 de janeiro de 2025
- Publicidade -
Viu essa?

Quais atores de ‘Tieta’ já morreram?

Folhetim de 1989 marcou a década e será reprisado na faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”; confira quais atores já morreram

Folhetim de 1989 marcou a década e será reprisado na faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”; confira quais atores já morreram. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Tieta” (EPTV/TV Globo) já está no ar novamente, desta vez no “Vale a Pena Ver de Novo”. O folhetim é considerado a segunda novela de maior audiência da história da teledramaturgia e promete fazer sucesso mais uma vez. No entanto, como a trama foi exibida originalmente em 1989, muitos atores já não estão mais entre nós. Confira quais personagens de “Tieta” já morreram:

Quais atores de ‘Tieta’ já morreram?

  • Yoná Magalhães (1935 – 2015)

Responsável por interpretar Tonha, mulher de Zé Esteves. A atriz faleceu aos 80 anos, vítima de insuficiência cardíaca;

  • Françoise Forton (1957 – 2022)

Françoise deu vida à personagem Helena, uma mulher fria e calculista. A atriz morreu aos 64 anos, vítima de câncer;

  • Armando Bógus (1930 – 1993)

Responsável por interpretar Pires, com quem mantinha um caso com Carol (Luiza Thomé), o ator morreu aos 63 anos, vítima de leucemia;

  • Miriam Pires (1927 – 2004)

Interpretando Dona Clementina, a atriz faleceu aos 77 anos devido à toxoplasmose que atingiu o cérebro;

  • Cláudio Correa e Castro (1928 – 2005)

Responsável por interpretar o Padre Mariano, Cláudio tinha diabete e hipertensão, e faleceu devido à falência múltipla de órgãos, causada por uma cirurgia cardíaca de ponte de safena.

LEIA TAMBÉM

Quem canta a música da abertura de ‘Tieta’?

- Publicidade -

Beijo de Mavi e Iberê é real?

Quando Tieta reaparece na novela?

Após o primeiro capítulo de “Tieta”, a protagonista, a quem dá nome ao folhetim, desaparecerá e apenas voltará a dar as caras na novela na segunda fase da trama. Na versão original, ela reaparece entre os capítulos 16 e 17, que deverá ir ao ar nas próximas semanas de dezembro.

LEIA MAIS

Onde assistir ao Prêmio Multishow?

- Publicidade -
Compartilhe:
Marisa Savioli
Assistente de mídias no Tudo EP e a A Cidade ON, é graduanda em Produção Audiovisual pela ESAMC. Adentrou no Grupo EP em 2023 e atua nos conteúdos digitais, enfaticamente com a parte textual.
- Publicidade -
plugins premium WordPress