O cantor Ed Motta, de 52 anos, viu seu nome disparar nas redes sociais. Durante uma live em seu perfil no Instagram, o artista fez um comentário polêmico, e isso fez com que as redes sociais e páginas de fofoca repercutissem o tema, que gerou debate e opiniões diferentes.
Qual a polêmica envolvendo Ed Motta?
Ed Motta declarou que quem gosta de hip hop é burro, sem exceção. Na mesma live, ele se autodeclarou preto e disse que representa o mais sofisticado da raça: “Eu não sou branco, p*rra. Eu sou preto, mas eu represento o que a raça tem de mais sofisticado”, disse ele durante a transmissão ao vivo feita nesta quarta-feira (12). Não satisfeito, ele ainda continuou e disparou contra os fãs de hip hop, e sobrou até para o humorista Rafinha Bastos: “Ah, porque hip hop é o tipo de música que eu mais gosto de ouvir“, disse imitando o comediante. “O cara é um imbecil”, completou Ed Motta
Conforme o cantor, os inteligentes ouvem jazz e música clássica. As declarações geraram muitas críticas ao cantor e, com isso, o nome dele foi para os trend topics do X, antigo Twitter.
O humorista Rafinha Bastos debochou da situação em suas redes sociais, confira.
LEIA MAIS
Cantor Nahim morre aos 71, em SP