A novela “Garota do Momento” (EPTV/TV Globo) está prestes a ceder espaço para “Êta Mundo Melhor!” na faixa das 18h. Uma continuação de “Êta Mundo Bom!”, de 2016, a trama dará continuação a história de Candinho (Sergio Guizé) e seu leal burro, Policarpo. Saiba mais sobre a produção:
Qual é a música da novela “Êta Mundo Melhor!”?
A música de abertura de “Êta Mundo Melhor!” ainda não foi revelada. Porém, a trilha de sua antecessora, “Êta Mundo Bom!”, foi “O Sanfoneiro Só Tocava Isso” na voz do cantor Rodrigo Suricato.
Quando a produção estreia?
Criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, a novela estreia no dia 30 de junho. A produção também conta com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão.
LEIA TAMBÉM
Como comprar ingresso pro show da Katy Perry?
Onde assistir ‘Pecadores’ online?
Quais personagens voltarão?
Candinho e Policarpo
Dita (Jeniffer Nascimento)
Manuela (Dhu Moraes)
Sandra (Flávia Alessandra)
Ernesto (Eriberto Leão)
Maria (Bianca Bin)
Celso (Rainer Cadete)
Cunegundes (Elizabeth Savala)
Quinzinho (Ary Fontoura)
Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi)
Quincas (Miguel Rômulo)
Olga (Maria Carol Rebello)
Araújo (Flávio Tolezani)
Quitéria (Kenya Costta)
Qual é a história da nova novela?
Na continuação, Candinho estará vivendo na mansão herdada com o falecimento da mãe, Anastácia (Eliane Giardini), na capital paulista, com Policarpo. Mas apesar de todo o dinheiro, o personagem se verá na busca por seu filho perdido, Junior/Samir (Davi Malizia), que terá sido sequestrado por Ernesto.
LEIA MAIS
Como fazer a declaração anual de MEI?