Éder Militão e sua ex-namorada e mãe de sua filha, Karoline Lima, estão dentro de diversas polêmicas nas redes sociais nos últimos dias. A relação entre os dois já é bastante conturbada desde quando Karol teve Cecília.
O jogador está processando sua ex-namorada após ela impedir que Cecília, a filha do casal, de um ano de idade, viajasse para encontrar o pai até que uma nova babá de confiança fosse contratada. Atualmente, a criança está sem nenhuma profissional para acompanhá-la.
Além disso, Militão também solicitou que a Justiça impeça Karoline de se mudar para o Rio de Janeiro. Ele argumenta que a influenciadora mudará a rotina da filha, por causa de uma “aventura amorosa”. Karol está namorando com Léo Pereira, jogador do Flamengo, que mora no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM
Por que Éder Militão está processando Karoline Lima?
Qual é o nome do filho de Viih Tube e Eliezer?
Qual é o salário de Éder Militão?
Segundo uma lista divulgada pela Capology, falando em valores brutos e mensais, o salário de Militão beira os R$ 6,5 milhões. Por ano, segundo o mesmo portal, os valores se aproximam de R$ 81,2 milhões por ano.
A curiosidade sobre o valor do salário de Éder Militão ficou em alta, após Karoline compartilhar conversas antigas com o jogador, onde ele pediu para a ex voltar para o Brasil com a criança. Ela mostrou uma conversa que o atleta teria se oferecido pagar por uma casa em Pirituba, região periférica de São Paulo, o que foi recusado pela influenciadora.
Nas redes sociais, internautas se chocaram com o fato de Militão pagar pouco em uma casa para sua filha, ao receber muito como jogador de futebol.
LEIA MAIS