24 de maio de 2025
- Publicidade -
Viu essa?

Qual horário de Chapolin no SBT?

Após quatro anos, Chapolin volta à grade do SBT nesta segunda-feira (9); saiba em qual horário o “Polegar Vermelho” vai ao ar

Chapolin, interpretado por Chespirito, volta à grade do SBT nesta segunda-feira (9) (Foto: Divulgação)
Chapolin, interpretado por Chespirito, volta à grade do SBT nesta segunda-feira (9) (Foto: Divulgação)
- Publicidade -

“Não contavam com minha astúcia!”. O seriado mexicano “Chapolin” está de volta à grade do SBT nesta segunda-feira (9). O “Polegar Vermelho”, criado por Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito, saiu do ar na TV aberta há quatro anos por causa de uma queda de braços entre a Televisa, emissora do México que alçou a obra ao sucesso, e a família do criador. O problema foi resolvido em 2024 e, assim, “Chapolin” voltou ao SBT, primeiramente em uma exibição especial no Dia das Crianças e, agora, na grade oficial da emissora criada por Silvio Santos.

Qual horário de Chapolin no SBT?

“Chapolin” será exibido no SBT entre 22h e 22h20, após “A Caverna Encantada”.

Qual horário de Chaves no SBT?

O seriado “Chaves”, também criado por Chespirito, vai passar em dois horários no SBT:

  • Das 12h45 às 13h30, antes de “Carinha de Anjo” e depois do “Primeiro Impacto”
  • Das 20h45 às 21h05, antes de “A Caverna Encantada” e depois do “SBT Brasil”.

Quais episódios de Chaves e Chapolin estarão no streaming do SBT?

Mesmo que o SBT não planeje exibir as produções frequentemente, a emissora fundada por Silvio Santos adicionou 10 episódios de ‘Chaves’ e outros 10 de ‘Chapolin’ no catálogo de seu serviço de streaming, o +SBT. Eles estão disponíveis desde a meia-noite de sábado (26) e podem ser assistidos de maneira totalmente gratuita. Veja abaixo a lista dos episódios disponibilizados pela emissora:

Episódios de Chaves:
  • Vamos todos a Acapulco!
  • Os Farofeiros
  • Os Farofeiros – Parte 2
  • A Casa da Bruxa
  • O Festival da Boa Vizinhança – Última parte
  • A Morte do Seu Madruga
  • O Despejo do Seu Madruga
  • Eu Não Creio em Fantasmas, mas que Existem…
  • Uma Lição de Boxe
  • A Briga dos Pombinhos
Episódios de Chapolin:
  • Dr. Chapatin e as Melancias / A Volta do Super Sam
  • Os Piratas do Caribe – Parte 1
  • Os Piratas do Caribe – Parte 2
  • O Louco
  • Histórias de Bruxas
  • O Abominável Homem das Neves
  • O Bandido
  • A História do Menino que Jogava Brinquedos Fora – Parte 1
  • A História do Menino que Jogava Brinquedos Fora – Parte 2
  • Ser Pequeno Tem Suas Vantagens

LEIA MAIS

Quais são os filmes indicados ao Globo de Ouro 2025?

Compartilhe:
Marcos André Andrade
Marcos André Andrade é formado em jornalismo pela Unesp e pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pelo Senac. No Grupo EP desde 2022, é editor do Tudo EP e foi repórter do acidade on Campinas. Tem passagens pela Band Campinas, Rádio Bandeirantes de Campinas e Rádio Band News de Campinas, onde desempenhou as funções de âncora, editor, produtor e repórter.

Recomendado por Taboola

- Publicidade -
plugins premium WordPress