Na novela “Vale Tudo” (EPTV/TV Globo), César Ribeiro (Cauã Reymond) lembrará Maria de Fátima (Bella Campos) de que ele não é nem um pouco confiável. Após chantagear Marco Aurélio (Alexandre Nero) em benefício do pilantra, a filha de Raquel (Taís Araújo) será recompensada com outro golpe.
Qual o emprego de César em “Vale Tudo”?
Em “Vale Tudo”, César se divide entre a vida de modelo e de acompanhante. Porém, o personagem conseguirá um emprego na TCA depois que Maria de Fátima chantagear Marco Aurélio.
Porém, logo o tiro de Fátima sairá pela culatra, uma vez que César fará uma verdadeira limpa em sua conta para comprar roupas novas. O modelo até mesmo presenteará a então cúmplice com um colar, o que a deixará desconfiada.
LEIA TAMBÉM
Qual é a história do filme ‘Die, My Love’?
‘O Agente Secreto’ concorre a quais prêmios?
Qual é o final de Maria de Fátima?
No final da primeira versão de “Vale Tudo”, Maria de Fátima (Glória Pires) dá um novo golpe e realiza seu sonho de ascensão social, ficando rica e indo morar no exterior. Em um arranjo com seu amante Cesar (Carlos Alberto Ricceli), a vilã se casa com um príncipe da Lombardia que é descrito como alguém vindo “de uma das melhores casas da Lombardia” e que “está iniciando carreira na política”.
Novela terá quantos capítulos?
A previsão é que “Vale Tudo” terá 172 capítulos.
O que vai mudar na novela?
Segundo Manuela Dias, autora da novela, Odete Roitman (Débora Bloch) não será a única vilã de “Vale Tudo”. “Odete seguirá sendo uma vilã, mas sua vilania está muito ligada ao momento”, disse a escritora em entrevista à Folha de S.Paulo.
“Vale Tudo foi a novela da volta da democracia, e naquele momento falar mal do Brasil, ou poder falar mal, era resistência, era revolucionário, era novo. Hoje não é mais. A gente está saturado disso. O novo é encontrar maneiras de transformação. Odete não aponta caminhos, mas será diferente”, completou.
Heleninha Roitman, que será interpretada por Paolla Oliveira, também passará por alterações. “Torcíamos para Heleninha beber, dançar e quebrar tudo. Hoje, sabendo que ela é uma doente, vamos torcer?”.
Além disso, Manuela adiantou que a produção será mais curta, com 172 capítulos ao invés de 204, como a versão original.
LEIA MAIS