No capítulo de “Tieta” (EPTV/TV Globo) da última segunda-feira (9), Helena (Françoise Forton) planejou uma fuga inesperada e deixou Santana do Agreste, largando seu marido, Ascânio (Reginaldo Faria) e todos os seus conhecidos para trás. A decisão repentina da mulher deixou os moradores confusos e começaram as especulações sobre seu misterioso segredo.
Qual o segredo de Helena em ‘Tieta’?
Helena esconde que o bebê que está esperando não é de Ascânio.
LEIA TAMBÉM
Gafanhoto, esperança ou louva-a-deus? Saiba identificar!
Ascânio decide ir até São Paulo atrás da esposa. Ao encontrá-la, a moça revela que não quer voltar a Santana do Agreste e que o homem não é pai do filho que ela carrega. Abalado, Ascânio pede divórcio, mas não deixa São Paulo sem tirar satisfações com a amada.
Quem é Benny Blanco?
Nascido na Virginia, Estados Unidos, Benjamin Joseph Levin, conhecido como Benny Blanco, é produtor musical, compositor e multi-instrumentista. Ele produziu hits como “Teenage Dream”, da Katy Perry, e “TiK ToK”, da Kesha. O noivo de Selena Gomez também trabalhou como nomes como Britney Spears, Maroon 5, BTS, Gracie Abrams, Ed Sheeran, Ariana Grande, Lana Del Rey, Miguel, Halsey e Camila Cabello.
Além disso, Benny também tem trabalhos com os ex-namorados da atriz: Justin Bieber e The Weeknd. Inclusive, o produtor chegou a ser indicado em premiações por causa das suas parcerias com a voz de “Yummy”.
Selena Gomez foi pedida em casamento dois dias após receber duas indicações ao Globo de Ouro, pelo filme “Emília Perez” e pela série “Only Murders in The Building“.
LEIA MAIS