“Fuzuê” (EPTV/TV Globo) já tem sua data final marcada, com duração de sete meses no ar. A novela será substituída por “Família É Tudo”, com estreia marcada para 4 de março. Escrita por Daniel Ortiz, conhecido por seu trabalho em “Haja Coração” (2016) e “Salve-se Quem Puder” (2020), a nova trama também promete mistério e momentos de comédia.
Se em “Fuzuê” o enredo gira em torno do tesouro da Dama de Ouro (interpretada por Zezé Motta), em “Família É Tudo” os personagens enfrentarão o desafio de lidar com um desaparecimento.
LEIA TAMBÉM
Chris Gauthier, ator de Smallville e Supernatural, morre aos 48 anos
Como foi a madrugada no BBB 24?
Quando acaba “Fuzuê”?
“Fuzuê” chega ao fim no dia 1º de março. Gustavo Reiz revelou para o site Natelinha, alguns detalhes sobre o desfecho da trama. Segundo ele, as últimas semanas serão marcadas por muita emoção, com a derrocada de alguns vilões, conflitos intensos, redenção, mortes, gravidez, casamentos e, claro, os tradicionais finais felizes.
Qual é a história de “Família É Tudo”?
A história acompanha Frida Mancini (interpretada por Arlete Salles), uma mulher determinada a reunir seus cinco netos — Vênus, Júpiter, Andrômeda, Electra e Plutão — que há anos não se veem. O desaparecimento de Frida, por ironia do destino, acaba por unir a família.
Frida organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina. No entanto, devido a conflitos e intrigas, os netos não comparecem, e ela embarca apenas com a irmã e o sobrinho Hans.
Um acidente no mar resulta em um misterioso desaparecimento e, quando Frida é dada como morta, surpreende a todos com seu testamento. Com motivações diversas e liderados por Vênus, os irmãos Mancini enfrentam uma missão: morar juntos e reconstruir o local que deu origem à gravadora da família. A meta é clara: se, ao final de um ano, o desempenho dos irmãos não for satisfatório, perderão o direito à herança em favor do sobrinho ambicioso, que, junto com a mãe Catarina, sempre tentou atrapalhar a relação entre avó e netos.