21 de maio de 2025
- Publicidade -
Viu essa?

Quando Ana Castela e Gustavo Mioto começaram a namorar?

Término dos cantores deixou os fãs com dúvidas quanto ao histórico do relacionamento; relembre quando eles começaram a namorar

Ana Castela e Gustavo Mioto começaram a namorar quando
Ana Castela e Gustavo Mioto já terminaram três vezes (Foto: Reprodução/Instagram)
- Publicidade -

Ana Castela e Gustavo Mioto, que formavam um dos casais mais shippados no mundo sertanejo, voltaram a terminar. Os cantores ainda não fizeram um anúncio oficial, como das últimas vezes, mas as assessorias de imprensa disseram aos portais de notícia que eles não estão mais juntos. Relembre quando a dupla começou a namorar:

Quando Ana Castela e Gustavo Mioto começaram a namorar?

Ana Castela e Gustavo Mioto iniciaram o namoro em junho de 2023. Os dois haviam se conhecido em 2022, durante um programa da “Multishow”. Desde então, o casal passou por três términos:

  • Setembro de 2023: após três meses de relação assumida, a dupla optou por se afastar, mas acabou retornando no mês seguinte. “O marketing voltou há duas semanas”, Ana Castela brincou na época.
  • Janeiro de 2024: a segunda fase desse relacionamento teve fim no primeiro mês deste ano, a justificativa se manteve a mesma, “não estamos no mesmo momento”.
  • Dezembro de 2024: a dupla não fez anúncios próprios ou conjuntos sobre o assunto ainda, mas as fontes responsáveis pela imagem deles garantem que o casal não está mais junto.

LEIA MAIS

Onde assistir à despedida do Adriano Imperador?

Ravi, filho de Viih Tube, ainda está internado?

Por que Ana Castela e Gustavo Mioto terminaram?

Até o momento do fechamento desta matéria, nenhum dos dois se pronunciou sobre o porquê do término. Diferentemente do que ocorreu nas outras duas vezes, quando eles se dirigiram às redes sociais para comunicar ao público sobre o ocorrido, desta vez, apenas suas respectivas assessorias prestaram informações aos portais de notícias.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

Quem foram os ganhadores do The Game Awards 2024?

Compartilhe:
Janaína Boaventura, com supervisão da redação
Estagiária no Tudo EP e no ACidade ON, é graduanda em Estudos Literários pela Universidade Estadual de Campinas. Adentrou no Grupo EP em 2024 e atua nos conteúdos digitais, enfaticamente com a parte textual.

Recomendado por Taboola

- Publicidade -
plugins premium WordPress