A novela “Beleza Fatal” do streaming Max ganhará uma segunda janela de exibição na TV aberta. A informação foi divulgada na última terça-feira (4), quando um acordo foi firmado com a Warner Bros. Discovery. Com Camila Queiroz, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli no elenco, a produção tem o texto de Raphael Montes, escritor conhecido por livros como “Uma Família Feliz” e “Jantar Secreto”.
Quando “Beleza Fatal” começa a passar na TV aberta?
Uma vez que o último bloco de capítulos de “Beleza Fatal” será lançado no dia 17 de março, a previsão é que a novela estreie na TV aberta entre o final de março e abril. A produção será exibida pela Band.
LEIA TAMBÉM
Qual a idade de José Mayer em ‘História de Amor’?
Aline do BBB 25 pode ser presa?
Quantos capítulos terá a novela?
A novela “Beleza Fatal” contará com 40 episódios, que serão disponibilizados em blocos de cinco capítulos, todas as segundas-feiras. O formato foi escolhido pela Max para estrear no universo das novelas.
Segundo Raphael Montes, em “Beleza Fatal” ele desejava mostrar como nasce a ideia de vingança e como ela se desenvolve. A partir daí nasceu Sofia, mocinha interpretada por Camila Queiroz, que corre o risco de se perder ao longo da novela.
“Acho que a vingança é o norte dela. Ela vira até uma pessoa meio fragmentada, sabe? Porque eu sentia que ia construindo uma personalidade para cada pessoa que cruza o caminho dela”, afirmou Queiroz. Ainda segundo a atriz, “a vingança é viciante” e pode corromper a personagem.
Veja a sinopse completa de “Beleza Fatal”:
“Uma novela ambientada no aditado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos, Conheça a história de Sofia que teve sua mãe presa injustamente e assassinada na prisão. Sem rumo, ela é acolhida pela família Paixão, que também sofreu uma perda recente: a filha, ao passar por uma cirurgia plástica clandestina.
Juntos, eles lutam com dor e indignação contra os responsáveis por suas tragédias: Lola, uma mulher ambiciosa, e Benjamín Argento, herdeiro de um império de beleza. Nessa vingança, Sofia descobrirá que a justiça pode ter um preço muito alto.”
LEIA MAIS