Acusado de ter participação em uma série de crimes, o rapper americano Sean Diddy Combs encara processos de mais de 120 acusadores. O magnata teve a liberdade sob fiança negada e, por isso, aguarda sua próxima audiência no Centro de Detenção Metropolitano, em Nova York, Estados Unidos. Saiba quando vai ser o julgamento do Diddy:
Quando é o julgamento do Diddy?
A próxima audiência do Diddy acontece no dia 9 de outubro.
LEIA TAMBÉM
Quanto custa o show da Shakira no Brasil?
Onde assistir à série ‘Grotesquerie’?
O advogado Tony Buzbee, responsável por representar as supostas vítimas, afirma que várias mulheres e homens acusam o magnata de crimes que seriam cometidos desde 1991, quando alguns deles ainda eram menores de idade.
“Este é um assunto importante que pretendemos perseguir agressivamente”, disse Buzbee. “Não deixaremos pedra sobre pedra para encontrar todas as partes potencialmente responsáveis, incluindo qualquer indivíduo ou entidade que tenha participado ou se beneficiado desse comportamento ultrajante.”
Por sua vez, Marc Agnifilo, o advogado de Diddy, afirmou à imprensa americana que seu cliente “está muito ansioso para contar sua história.” Ele ainda afirmou que o rapper pode contar a própria história em tempo real.
“Não sei se eu conseguiria mantê-lo fora do tribunal”, disse Agnifilo.
Diddy foi acusado por promotores federais de ter cometido tráfico sexual e extorsão, além de comandar uma organização criminosa, onde o rapper teria agredido e traficado diversas mulheres.
LEIA MAIS
O que preciso levar no dia das eleições?