- Publicidade -

Quando Edu Guedes receberá alta?

Apresentador Edu Guedes descobriu câncer de forma inesperada enquanto buscava atendimento para tratar cálculos renais

compartilhar

No último sábado (5), Edu Guedes foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas. O câncer foi descoberto de forma inesperada quando o apresentador buscou atendimento médico a fim de tratar cálculos renais. Durante exames complementares, um nódulo foi identificado no órgão, o que resultou em uma cirurgia imediata, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Quando Edu Guedes receberá alta?

Até o momento, não foi informado se há uma previsão de alta para Edu Guedes, que segue internado, em observação. De acordo com a equipe do apresentador, ele deve receber cuidados intensivos e monitoramento constante ao longo dos próximos dias.

- Publicidade -
- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

Quando começa a promoção do Cinemark para assistir ‘Superman’ de graça?

Quais são as atrizes que impressionaram Brad Pitt?

- Publicidade -
- Publicidade -

Ana Hickmann

Ana Hickmann retornou ao estúdio do programa “Hoje em Dia” (Record) nesta terça-feira (8). A apresentadora havia se afastado da atração para acompanhar a recuperação do marido.

- Publicidade -

Em seu retorno, ela publicou uma selfie nos stories do Instagram, onde tranquilizou o público a respeito do estado de saúde do marido. “Hoje o dia começou bem e mais leve. Edu está bem e forte”, escreveu.

Ana também demonstrou otimismo e confiança: “Esse momento delicado é apenas o recomeço de uma vida saudável e feliz que voltaremos a viver em breve”. Ainda segundo a apresentadora, ela voltaria a se encontrar com o marido, depois de cumprir seus compromissos na Record.

Pouco antes da cirurgia de Edu Guedes, Hickmann havia desabafado sobre uma fase difícil que estaria passando. “Algumas notícias chegam como uma tempestade e nos fazem mudar a rota de repente. Mas maior que o medo são a fé e a certeza na cura”, disse.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Anvisa proibiu venda de qual marca de azeite?

- Publicidade -
Larissa de Morais
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no acidade on | EPTV Campinas. No Tudo EP, site de entretenimento da EPTV, foi repórter, assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.

Leia mais

- Publicidade -

- Publicidade -